Blog da Galera

 blogdagalera

15
09/2014

O que rolou na pré-estreia do filme Lascados (além do Chay Suede, é claro)

Categorias: Blog da Galera - Por isaotto, em 15/09/2014 às 18:31

Oi, pessoal! Tudo bom?

No último sábado, 13, as meninas da Galera Capricho que moram em São Paulo e eu, Pamela Drudi, fomos prestigiar a pré-estreia do filme Lascados no shopping Eldorado. O filme conta a história de três amigos que querem curtir o Carnaval fora de sua cidade. O longa superou minhas expectativas e o Felipe, personagem do Chay Suede na trama, me ganhou! Para quem ficou na vontade de assistir, segue o trailer:

Para completar essa manhã maravilhosa, além de ganharmos presentinhos da assessoria do filme, conseguimos tirar fotos com os artistas. Infelizmente, não deu para tirar uma selfie com o Chay, pois ele estava rodeado de seguranças. Todos queriam o Chay, né? Mas só de ver ele ao vivo (e de pertinho!) já foi o máximo! Ele, além de lindo, é supersimpático. Ah! E a trilha sonora do longa fica por conta dele também! ;)

Preciso confessar que outros dois destaques da pré-estreia foram os atores Thiago Martins e João Côrtes. Sim! O moço da propaganda da Vivo! <3

Foi uma experiência incrível. No final, descobri que a vida é assim: as amizades prevalecem. Foi incrível passar mais um dia ao lado das meninas da Galera. E, no final, essa é a lição principal de Lascados: os amigos estão acima de qualquer coisa.

O filme estreia nos cinemas de todo Brasil no dia 18/09/2014. Vale muito a pena!

Beijos,

Pamela Drudi

10
09/2014

12 imagens que resumem o que vimos na Beauty Fair 2014

Categorias: Blog da Galera - Por isaotto, em 10/09/2014 às 11:00

Oiê! Tudo bom?

Na última segunda, 8, nós, da Galera CAPRICHO, tivemos uma tarde de princesas! Adivinhem: fomos conferir a Beauty Fair, a maior feira de beleza e cosméticos do Brasil, a bordo de uma limousine!!! A equipe da Yenzah preparou tudo pra gente: além do transporte phyníssimo, ainda fizemos algumas paradas nos principais pontos turísticos de São Paulo enquanto seguíamos para a feira. Essa é a Ellora Haonne fazendo um click em pleno Parque do Ibirapuera.
bf11
Chegando na feira… Tcharãn! Fomos recepcionadas por muitos fotógrafos! Até tinha um tapete vermelho estendido especialmente pra gente.

O terceiro dia do evento estava agitadíssimo! Até cruzamos com algumas celebridades por lá, como a Mari Moon.bf07

A Beauty Fair, que rola no Expo Center Norte, é responsável por apresentar vários lançamentos do mundo da beleza. Nós conhecemos a nova coleção de esmaltes YNC By Camila Coelho bem de pertinho.bf05

Cada uma de nós escolheu a sua cor favorita da coleção para pintar as unhas na hora.bf08

Além disso, ganhamos um esmalte para levar para casa. As cores são bem vivas e fortes. Uma pegada bem Verão! Amei, principalmente, o azul metálico.bf04

Além de ser destinada aos profissionais de beleza, a feira também é aberta para os comerciantes. Olha só esse lançamento de produtos de beleza das Princesas. Quanta fofura!
bf09

O Expo Center Norte é gigaaante e, confesso, cansa bastante conhecer cada cantinho do evento. Mas, no final, vale a pena! Acabamos conhecendo também a coleção primavera/verão 2015 da Risquè, chamada Bagagens & Viagens. Está show!
bf01

Aliás, ficamos loucas por esse spray iluminador da Yenzah, que possuiu partículas de ouro com brilho tridimensional. Olha só a Ellora testando o produto! #aprovado
ellora

Além dos lançamentos, a Beauty Fair conta com palestras e workshops de diversos profissionais. Eles são os responsáveis por apresentar as novidades e explicar as inovações de cada produto.
bf06

Gostamos também da nova coleção da Hits (já deu para perceber que amamos esmaltes, né?). Ela tem 13 tonalidades com nomes superdivertidos, como Estou de TPM e De Coração Leve.
hits

Para vocês terem uma noção, fomos para o evento logo depois do almoço e só voltamos à noite. Antes de irmos embora, a Yenzah ainda nos presenteou com alguns mimos. Muito amor!
bf10

Ah! Me empolguei tanto que quase me esqueci: quem está falando é a Julia Fraiz. Inclusive, todas as fotos deste post foram feitas por mim. Vocês verão muitas imagens minhas aqui no Blog da Galera, pois eu amo fotografar! Quem quiser ver mais fotos da Beauty Fair, pode acessar o meu Flickr.
bf12

Beijos,

Julia Fraiz e Galeta CH

08
09/2014

5 motivos para conferir a estreia de Maze Runner: Correr ou Morrer

Categorias: Blog da Galera - Por isaotto, em 08/09/2014 às 14:38

Oi , gente! Tudo bom?Aqui é a Carol Fujiwara.

maze6

No último sábado, 6, rolou a pré-estreia do filme Maze Runner: Correr ou Morrer, que chega dia 18 de setembro aos cinemas de todo país. Nós, meninas da Galera CAPRICHO de São Paulo, marcamos presença no evento e contamos tudo o que rolou para vocês.

A sessão antecipada (e especial) rolou no Shopping Pátio Paulista. Quando cheguei, às 9h45, ele ainda estava fechado e tinha bastante gente esperando do lado de fora. Todos muito ansiosos para entrar e ver logo o filme!

O que mais me impressionou foram os fãs à caráter, com fantasias dos personagens do filme. A maioria estava ansiosa para ver como seria a adaptação do livro para as telonas. Como ainda não conhecia a história, acabei me surpreendendo bastante. Antes de entrarmos na sessão, ainda ganhamos pipoca e refrigerante!

maze4

5 motivos para assistir a Maze Runner:
1. É surpreendente
Quando você acha que sabe direitinho o que vai acontecer, rola alguma coisa completamente diferente e você pensa “WHAT???”

2. Quase te mata
As sensações são tão intensas que, ao sair do filme, você dá até um suspiro de alivio. Eu chorei, ri, quase morri do coração… Quem gosta de adrenalina vai adorar! Mas não pense que só tem aventura e tensão: o filme traz muitas outras sensações escondias nos becos do labirinto.

3. É desafiador
O desafio é para os Corredores e para nós. Eles são desafiados a sobreviver e, nós, desafiados a enfrentar as surpresas, encarar as emoções que eles nos transmitem e conseguir manter o coração dentro do peito durante toda a história.

4. Depende de você
Algumas dúvidas permeiam a história e, por isso, é preciso botar a mente para funcionar. Não é o tipo de filme que te entrega todas as informações de mão beijada.

5. Dá para aprender um montão de coisas
No filme, os garotos precisam aprender a sobreviver em um mundo onde ninguém consegue viver sozinho. Mas eles não precisam uns dos outros só por causa do perigo. O “X” da questão é que eles devem respeitar cada um, assim como devemos fazer na vida real.

maze3

Para que sinopse original quando se tem a opinião das meninas da Galera? ;)
- Pamela Drudi: Simplesmente amei o filme! Não consegui piscar o olho um só segundo e fiquei entretida com a história. Já estou louca para assistir à continuação!

- Ellora Haonne: Envolvente. A intensidade das emoções que sentimos em cada cena é surreal, muito diferente de tudo que já assisti. Não é uma simples aventura, é um caso de sobrevivência. Lutar não é uma escolha. Me fez chorar de tantas formas diferentes e vibrar por motivos tão inimagináveis… 

- Thais Gazarra: O filme nos faz entrar dentro no labirinto. Parece que sentimos as emoções de casa personagem. Não sei se vou conseguir esperar pelo próximo filme! Acho que vou acabar lendo o livro antes.

- Melissa Tsuzuki: Sensacional! Vivi altas emoções! Ele acaba te envolvendo de uma forma que sentia que estava na pele de cada personagem. Chorei, ri e morri de medo em algumas partes!

Espero que vocês amem o filme tanto quanto eu!

Beijocas,

Carol Fujiwara

03
09/2014

New Era apresenta nova coleção de bonés com exclusividade para a CAPRICHO. Vem ver!

Categorias: Blog da Galera - Por isaotto, em 03/09/2014 às 11:00

… E setembro chegou com tudo! Logo no primeiro dia do mês, já tive um dia incrível e super diferente com algumas meninas da Galera.

ne06

Foto: Mariana Pekin

Olá, pessoal! Aqui é a Letícia Akemi, do blog Olhos de Nuvens. Hoje vim falar sobre o evento que nós, meninas de São Paulo da Galera CAPRICHO, participamos nessa última segunda, dia 1º, no QG da New Era. Decidi resumir esse dia em três etapas. Vamos lá?

Foto: Mariana Pekin

Etapa 1: “Fly your own flag”, é o que eles dizem

Assim que chegamos no showroom, fomos recebidos pela equipe da New Era e da redação CAPRICHO. Não demorou muito para nos sentirmos em casa. Havia uma mesa cheia de comidinhas gostosas preparadas pela própria chef de cozinha da empresa e estava tudo uma delícia!

Para começar, o diretor de marketing da New Era deu uma pequena palestra contando um pouco mais sobre a história da marca, algumas características dos produtos e algumas curiosidades. Como essas aqui embaixo.

Você sabia que…
- … em 1930, a New Era inventou o primeiro boné do mundo?
- … todos os produtos, até hoje, são feitos à mão?
- … a marca tem 6 milhões de maneiras (ou seja, seis milhões de bonés) de dizer “esse sou eu”?
- … um boné com o símbolo dos Yankees, um dos mais famosos da marca, tem 10 mil pontos feitos por uma agulha?

ne08

Texto:Mariana Pekin

Depois da apresentação, fomos conferir tudo de pertinho e  fizemos um tour por todo o showroom. Nos apaixonados pelos bonés maravilhosos da coleção Verão 2015 que já, já, chega às lojas!

ne10

Foto: Mariana Pekin

Etapa 2: bate-papo com o pessoal da banda Pollo

Já haviam nos avisado que o evento contaria com a presença de duas pessoas muito especiais, mas não esperávamos encontrar o Adriel e o DJ Kalfani, do Pollo! Tivemos a oportunidade sentar com eles e fazer várias perguntas sobre a carreira e até mesmo sobre a vida pessoal. Eles foram muito atenciosos. Saíamos de lá com a sensação de sermos melhores amigas deles. Hahaha! Foi incrível conhecer um pouco mais sobre a banda,  além, é claro, de podermos abraçar e tirar várias fotos com eles. Valeu, NE!

ne09

Foto: Julia Fraiz, da Galera CH

Etapa 3: o que tornou o evento ainda mais especial?

No final dessa tarde deliciosa, ainda recebemos de presente, cada uma, um boné da equipe da New Era. Cada momento foi incrível e saímos de lá experts nesse acessório fashionista. Ah! E os produtos da nova coleção chegam em breve nas lojas. Fiquem ligadas!

ne04

Foto: Mariana Pekin

“Foi incrível poder visitar a QG da New Era! Ainda mais para mim, que sou uma colecionadora de bonés. Tenho mais de 18, no total. Os meus queridinhos são os de aba reta. Quando eu entrei na New Era, enlouqueci.” Thaís Gazarra

“Eu nunca tinha visto tanto boné junto! Me surpreendi muito, porque aprendi muitas coisas sobre o assunto que não sabia. Antes, eu tinha receio de usar boné.  Acho que me faltava confiança. Agora não penso em outra coisa!” Carol Fujiwara

ne01

Foto: Mariana Pekin

“Simplesmente amei. Os meninos do Pollo foram muito simpáticos e humildes. Sem dúvida, fizeram nossa tarde mais divertida. Fora os petiscos deliciosos que tinha por lá! Por fim, ainda ganhamos um boné maravilhoso da New Era. Foi demais!” Pâmela Drudi

“Com esse evento da New Era , além aprender sobre a história do boné, passei a sentir uma vontade enorme de usar esse acessório sem parar. Cada boné tem algo para contar.” Mellisa Tsuzuki

ne02

Foto: Mariana Pekin

Veja mais fotos do evento:

ne03

Foto: Mariana Pekin

ne11

Foto: Mariana Pekin

ne05

Foto: Julia Fraiz, da Galera CH

Um beijo,

Letícia Akemi e Galera CH

 

01
09/2014

Vlog da Mel: como planejei meu intercâmbio para o Canadá?

Categorias: Blog da Galera - Por isaotto, em 01/09/2014 às 10:33

Oi gente!

Meu nome é Melissa, mas vocês podem me chamar de Mel. Este é o meu primeiro post no Blog da Galera e eu estou muito feliz!

Nas minhas últimas férias de julho, fiz um intercâmbio de três semanas para Vancouver, no Canadá. Como eu sei que muita gente morre de vontade de viajar para estudar fora do país, mas não sabe muito bem por onde começar, decidi fazer um vídeo explicando como eu planejei o meu curso de férias.

Mas chega de enrolação e vamos dar o play!

Vale lembrar que o meu tipo de intercâmbio não é o único. Eu conheci essa senhora brasileira, que mora em Vancouver e me ajudou a organizar a viagem, através de alguns amigos do meu pai. Mas as agências de intercâmbio fazem essa ponte para vocês, como ela vez para mim. Essa viagem até agora foi a melhor experiência que já vivi!

Se vocês tiverem mais alguma dúvida, deixe aqui nos comentários, tá?

Ah! E no próximo Vlog da Mel, vou mostrar como foram os meus dias de intercambista lá no Canadá! ;)

Um beijo,

Mel Tsuzuki

Página 1 de 6912345...102030...»

Galera Capricho 2014/15

Ana Lídia Lopes Caroline Fujiwara Déborah Feldberg Gabriella Medeiros Isabella Medeiros Ellora Haonne Isabela Rocco Júlia Fraiz Letícia Akemi Luísa Procópio Mariana Caon Melissa Tsuzuki Pâmela Drudi Rubia Berti Stephanie Gonzaga Thais Gazarra
Ana Lídia Lopes
@analidialopess
15 anos, Unaí
Caroline Fujiwara
@cahfujiwara
15 anos, São Paulo
Déborah Feldberg
@heydebbyy
13 anos, São João da Boa Vista
Gabriella Medeiros
@gabigibby
16 anos, São Paulo
Isabella Medeiros
@isa_ho
16 anos, São Paulo
Ellora Haonne
@ellorahaonne
17 anos, Monguaguá
Isabela Rocco
@isabelaccr
13 anos, Niterói
Júlia Fraiz
@jjjjubx
16 anos, São Paulo
Letícia Akemi
@leticiakm
16 anos, São Paulo
Luísa Procópio
@luisaprocopio
16 anos, Goiânia
Mariana Caon
@marianacaon
16 anos, Salvador
Melissa Tsuzuki
@melissatsuzuki
16 anos, São Paulo
Pâmela Drudi
@_pameladrudi
17 anos, Vinhedo
Rubia Berti
@rubia_berti
17 anos, Porto Alegre
Stephanie Gonzaga
@stephgonzaga
16 anos, Belo Horizonte
Thais Gazarra
@thaisgazarra
15 anos, São Paulo
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS