Blog da Galera

 blogdagalera

27
03/2015

O dia em que aprendi a andar de skate com a Thais Gazarra (#consegui – ou não?)

Categorias: Blog da Galera - Por isaotto, em 27/03/2015 às 15:00

E aí, pessoal? Aqui é a Ste e hoje venho compartilhar com vocês um dos melhores finais de semana ever! No começo do ano, recebi a skatista oficial da Galera CAPRICHO aqui em casa. Ela veio para Belo Horizonte para participar do Campeonato Brasileiro de Vertical, que rolou lá no Parque das Mangabeiras, na melhor pista publica vertical do Brasil. Estava contando os segundos para sua chegada e, no mesmo dia, aproveitei para levá-la a uma das minhas lanchonetes prediletas, a Burgueria, onde tudo é retrô. Também levei a Ana Lidia e a Rubia para lá quando elas vieram gravar a webserie Encotrinhos, do projeto #EntreAmigas. Vocês se lembram?

thais2

No dia seguinte, tivemos a ideia maluca de levar a Thais para minha escola. Pois é… Hahaha! Ela entrou de penetra, assistiu a todas as aulas e ainda conheceu meus amigos. Foi super divertido! Depois da aula, fomos conhecer a pista e a Thais foi treinar um pouco. Foi a minha vez de conhecer os amigos skatistas dela e fiquei encantada com o talento do pessoal. Eles simplesmente voam na pista!

Fiquei morrendo de vontade em aprender a andar e começar a competir, mas, infelizmente (ou felizmente, para mim! Hahaha) começou a chover e fomos para uma pista coberta, a Blunt Skate, que fica na Rua Montes Claros. É um lugar ótimo para quem curte skate e mora em BH. Foca a dica! ;)

thais4

No dia do campeonato, acordamos cedinho e fomos para a pista, para a Thais treinar bastante. As meninas arrebentaram durante a competição! A Thais se saiu superbem, fiquei muito feliz por todas e apoio muuuito o skate feminino. As garotas precisam cada vez mais expandir seu espaço no mundo do skate. A Tha ficou em terceiro lugar. Fiquei muito orgulhosa e amei ter acompanhado tudo de pertinho!

thais

Convidei alguns dos meus amigos para assistir a competição e a Michele Carvalho, uma das minhas bffs, que, por sinal, é fotografa (conheça o trabalho dela aqui), acabou fazendo umas fotos nossas. No final do dia, até consegui praticar um pouco. Acreditem: consegui descer uma rampinha sem cair! Hahaha. Minha professora é ótima mesmo, viu? :P

thais3

Nesses dias ao lado da Thais, aprendi que a galera do skate é super descontraída, divertida, engraçada e talentosa. Amei conhecer a todas e adorei matar a saudade da minha skatista paulista. Valeu, Tha! Esse post é pra você também <3

Beijos,

Stephanie (com PH) Gonzaga

PS: ei, aproveitem para acessar meu blog pessoal!

23
03/2015

10 motivos para entrar na onda da Kiwi, a rede social que já chegou fazendo o maior sucesso

Categorias: Blog da Galera - Por isaotto, em 23/03/2015 às 12:12

Recentemente, os internautas começaram a usar Kiwi, uma rede social que parece um Ask ou um Formspring. Você, com certeza, já recebeu a solicitação do jogo de algum amigo no Facebook. Funciona assim: você faz perguntas para outra pessoa e pode até selecionar a opção “Anônimo”, para que ninguém saiba quem perguntou. A organização do aplicativo lembra um pouco o Instagram e é bem bonitinha! Sem mais delongas, listei dez motivos pelos quais você deve baixar Kiwi AGORA:

kiwi

1. Uma nova rede social
Ai, gente, estava faltando, né? Eu, pelo menos, precisava dar uma atualizada. O time agora está completo: Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat e Kiwi! Não dá pra ficar de fora.

2. Pra não falar besteira
O app entrou para os assuntos mais comentados do momentos no Twitter de uma hora para outra. Ou seja, ela chegou chegando! Muita gente criticou, mas, no fim, todo mundo baixou e adorou! Então, antes de falar alguma coisa conheça, sugiro que você conheça o aplicativo, experimente e forme a sua própria opinião sobre ele.

3. Pegar seu user
Nunca se sabe se a rede social vai bombar de verdade ou não. Então, só para garantir, é sempre bom já fazer o seu registro para garantir o user que você curte usar nas redes.

4. Você vai rir com o app
Como ele é novo, o pessoal ainda não pegou a manha e, volta e meia, comete gafes e paga micos, como esquecer de colocar a pergunta como “Anônimo”. Hahaha! Sem contar que você recebe várias perguntas inesperadas e respostas surpreendentes.

5. Para as stalkers de plantão
Quando você está stalkeando alguém, sempre fica cheia de perguntas e dúvidas sobre a pessoa. Como o Kiwi é um app só de perguntas, você praticamente descobre tudo da vida da pessoa, até mesmo coisas que você nem faz questão de saber! (Que perigo! Hahaha)

6. Melhor forma de falar com famosos
O app ainda está começando, pouca gente tem, pouca gente pergunta… Ou seja, bora aproveitar esse início para fazer uma pergunta para aquele viner ou blogueiro que já se cadastrou e que você adora. Você vai ter mais chances de ter a sua pergunta respondida. A viner Maju Trindade já está por lá. CORRE!

7. As perguntas do app são bem legais
Você pode pedir para o aplicativo elaborar perguntas em automático, caso você esteja sem nada para fazer da vida e queira responder uma enquete. São perguntas genéricas, mas bem legais, como: “Em quem você se inspira?”; “Qual é seu maior sonho?”; “Onde você gostaria de estar agora?”.

8. Tem sempre alguém te deixando feliz
É muito comum você mandar uma mensagem em anônimo com conteúdo fofinho, do tipo “você é linda”. Ai, vamos combinar que, mesmo você não sabendo quem disse, já fica feliz!

9. Mistura dos melhores
Uma das muitas qualidade do Kiwi é que ele leva um pouco de cada uma das nossas redes sociais favoritas. Ao longo do uso, você vai ver alguns traços de apps que você costuma usar. Repare nisso! ;)

10. Matar a curiosidade
Não é possível que você não queira “tocar” e entender sobre a nova rede social com tanta gente falando nisso! Pode não ser o seu caso, mas um dos motivos de eu ter baixado Kiwi é porque eu precisava saber o que é que este aplicativo tem pra estar sendo tão comentado, então te deixo o desafio: me diz, por que baixar o Kiwi? Ah, mas isso você só vai saber se entrar nessa! hahahha

Bom, gente, esses foram os meus dez motivos para você baixar o app do momento. Caso tenham alguma dúvida sobre ele, deixem nos comentários. Vou ter o maior prazer de responder! Ah! E quero deixar bem claro que eu resolvi falar sobre o Kiwi por livre e espontânesa vontade, viu? Realmente, adorei o aplicativo e achei legal esclarecer algumas dúvidas sobre ele.

Para quem quiser me acompanhar mais de pertinho,é só me seguir no Instagram: é @isabelarocco.

Beijos,
Isa Rocco

16
03/2015

Vlog da Mel: minha viagem para Buenos Aires – Parte 1

Categorias: Blog da Galera - Por isaotto, em 16/03/2015 às 15:49

Oi, meninas! Tudo bom? Aqui é a Mel com mais um Vlog da Mel especial para o Blog da Galera! Eeeee! (risos)

Nas últimas férias escolares, fui viajar para Buenos Aires, pois a minha mãe tem alguns parentes que moram lá. Na verdade, eu vou praticamente todo ano para a Argentina, por causa dos meus familiares, mas, dessa vez, decidi vlogar para vocês conhecerem um pouquinho mais da capital do tango. Dá o play!

E aí, gostaram? Essa é a parte um do Vlog da Mel em Buenos Aires. Na semana que vem, vocês acompanham a parte dois da minha viagem.

E vocês, já foram para algum desses lugares que mostrei no vídeo? Já viajaram para a Argentina?

No meu canal do YouTube, vocês encontra mais vídeos sobre viagem, shows, culinária… Assina lá?

Um beijo,

Mel Tsuzuki

09
03/2015

Saiba como mudar seu guarda-roupa gastando pouco dinheiro

Categorias: Blog da Galera - Por isaotto, em 09/03/2015 às 18:23

Oi, pessoal! Aqui é a Isa Rocco e hoje decidi falar sobre um assunto que acredito ser do interesse de muitas de vocês: moda.

Eu adoro comprar roupas e me vestir com aquilo que me faz bem. Mas eu, particularmente, não sou milionária e estou longe de comprar peças de alta-costura, como roupas da marca Chanel. Contudo, mesmo assim, eu consigo me virar bem. Pensando nisso, e para tentar fugir daquele blasé de “procure peças que tenham a ver com seu estilo, não ligue para marcas”, resolvi fazer um pequeno guia para te ajudar a localizar “achados de moda”.

blusas

1. Entenda a moda
Cada um faz a sua própria moda, é verdade, mas é legal você ter algumas referências. Você, que assina a CAPRICHO, consegue aprender muito com a sessão Escola de Moda. Mas, se assinar uma revista ainda ficar muito pesado para você, rola de se inspirar em matérias online e nas suas blogueiras preferidas, por exemplo. Dessa forma, assim que bater o olho em uma peça, vai conseguir montar na cabeça com mais facilidade um look com itens que você já tem em casa. A economia começa com peças coringas!

2. Vá de varejo
O mercado varejo oferece várias opções de roupas! No meio de tantas peças, sempre tem uma ou duas que são perfeitas e, com inteligência, você compra looks completos e muito bonitos.

3. Lojas/brechós online
Já é comprovado que o e-commerce é o futuro! E não faltam opções legais de lojas, não é mesmo? Além do mais, na internet, é mais fácil de encontrar peças exclusivas. Se você procura por preços mais baratos, visite os brechós online, com entrega em todo o Brasil. Eu até comecei um recentemente no instagram, o @bohospray. É uma ótima opção para você que quer renovar o guarda-roupa e começar um escambo virtual

4. Site gringos
A única coisa que você precisa tomar cuidado é com a cotação e com a conversão de Real para Dólar. Apesar disso, na maioria das vezes, as peças acabam saindo bem mais baratas do que as que você encontra por aqui, em grandes shoppings, por exemplo. Quer algumas dicas de lojas online confiáveis? Se liga: She InsideAliExpressDealeXtremeSammy DressRomwe

5. Do It Yourself
O investimento é pequeno e o lucro é uma peça exclusiva e personalizada! Se você é blogueira, pode gravar vídeos ensinando algum truque muito bacana. Quanto mais gente investindo em DIY, melhor!

6. Encomende
Conhece uma costureira legal? Poxa, às vezes, comprar o tecido e pagar para uma pessoa fazer o modelito dos seus sonhos sai bem mais em conta. As duas principais características desse serviço é a exclusividade e o preço baixo.
PS: vale pedir para aquela avó ou tia que manda bem com a máquina de costura ou arrasa no chochê ou tricot.

7. Visite feiras locais
Sou carioxa, moro no Rio de Janeiro, e gosto muito da feirinha de Copacabana e da Feira Hippie de Ipanema. Mas cada cidade acaba tendo a sua feirinha local. O preço é muito mais acessível e, como tudo é questão de localizar os achados, é só ficar esperta para pechinchar muito e encontrar os itens certos. Ah! São nessas feirinhas que você encontram aqueles looks à la Tumblr Girl.

8. Aposte no estilo
Escolha peças que naturalmente te atraem (eu sei, às vezes, a gente é naturalmente atraído por uma bolsa Prada, mas isso a gente ignora ~risos~). Compre coisas que representem a sua personalidade. A moda é isso.

Bem, amores, me despeço de vocês e prometo voltar com mais posts. Vocês podem me enviar sugestões pelo Instagram, @isabela_rocco, e pelo meu blog pessoal, o isabelarocco.com.

Beijos,

Isa Rocco

 

02
03/2015

Depressão pós-Carnaval: diga tchau ao tédio

Categorias: Blog da Galera - Por Publicidade, em 02/03/2015 às 20:25

fim-carnaval

A folia terminou e, com ela, o seu humor ficou lá nos bloquinhos? Relaxa, não é tão difícil assim voltar à rotina!

Não vamos começar este texto citando aquela famosa música que todo Carnaval, infelizmente, tem o seu fim. Ok, começamos. É isso mesmo, minha gente: o Carnaval acaba. E acaba logo. Mas não é por isso que a gente vai ficar depressiva e chorando, querendo que a época gostosa volte logo, né? Agora, só em 2016!

É você quem monta a sua rotina. Lembre-se sempre disso. Se o Carnaval foi muito legal, mas muiiiito legal, quer dizer que alguma coisa no seu dia a dia está errada. Muito estudo? A escola está tomando demais o seu tempo? Você está deixando de sair com os amigos? Vamos dar uma bombada nesse dia! Você não pode deixar a rotina ficar entediante, caso contrário, vai ficar ansiosa demais para as datas comemorativas, para poder curtir adoidada sempre. Arranje um jeito de deixar os seus afazeres mais divertidos, passe mais tempo com as amigas, saia mais!

Se você é do tipo caseira, calma lá, né? Ficar em casa é gostoso e todo mundo quer, vez ou outra, mas não é por isso que você precisa passar a semana toda presa vendo televisão ou na internet com as amigas. Convide as meninas para fazer uma festinha! Simples, rápido e fácil, você consegue organizar um sleepover ;)

Corpo e mente são!
É superimportante, também, fazer um detox no corpo depois da folia. Carnaval época de excessos e, por isso, é importante focar um pouco na dieta. Já pensou em se matricular em uma academia ou praticar algum esporte que você gosta? Além de ajudar a deixar o dia mais gostoso, faz um bem danado!

Noites bem dormidas são superimportantes para ajudar a manter o bom-humor. O sono, além de ajudar na recuperação do corpo, ainda ajuda a previnir os quilinhos extras, fortalece seu sistema imunológico e previne até dores de cabeça. Sem contar que, depois de uma noite bem dormida, o dia seguinte fica bem melhor, né? Aposte em Always Noites Tranquilas Hiper Longo “naqueles dias” para garantir noites tranquilas de sono, independente de onde você durma. Always Noites Tranquilas Hiper Longo é o único que garante 0% vazamentos* para que você possa aproveitar ao máximo os seus dias. Foi dormir na casa da amiga pra dar uma mudada na rotina? Leve o pacotinho na bolsa, sempre. #ficaadica

A mente também precisa estar em ordem: depois do Carnaval, parece que o ano realmente começa a andar. Por isso, coloque todos os seus planos no papel e prepare-se para executá-los!

*Para Always NT Hiper Longo. Estudo com consumidoras de fluxo normal, condições normais de uso e período noturno. Pode variar de acordo com as características de cada mulher.

Página 1 de 7612345...102030...»

Galera Capricho 2014/15

Ana Lídia Lopes Caroline Fujiwara Déborah Feldberg Gabriella Medeiros Isabella Medeiros Ellora Haonne Isabela Rocco Júlia Fraiz Letícia Akemi Luísa Procópio Mariana Caon Melissa Tsuzuki Pâmela Drudi Rubia Berti Stephanie Gonzaga Thais Gazarra
Ana Lídia Lopes
@analidialopess
15 anos, Unaí
Caroline Fujiwara
@cahfujiwara
15 anos, São Paulo
Déborah Feldberg
@heydebbyy
13 anos, São João da Boa Vista
Gabriella Medeiros
@gabigibby
16 anos, São Paulo
Isabella Medeiros
@isa_ho
16 anos, São Paulo
Ellora Haonne
@ellorahaonne
17 anos, Monguaguá
Isabela Rocco
@isabelaccr
13 anos, Niterói
Júlia Fraiz
@jjjjubx
16 anos, São Paulo
Letícia Akemi
@leticiakm
16 anos, São Paulo
Luísa Procópio
@luisaprocopio
16 anos, Goiânia
Mariana Caon
@marianacaon
16 anos, Salvador
Melissa Tsuzuki
@melissatsuzuki
16 anos, São Paulo
Pâmela Drudi
@_pameladrudi
17 anos, Vinhedo
Rubia Berti
@rubia_berti
17 anos, Porto Alegre
Stephanie Gonzaga
@stephgonzaga
16 anos, Belo Horizonte
Thais Gazarra
@thaisgazarra
15 anos, São Paulo
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
blogdagalera