Blog da Galera

 blogdagalera

20
04/2015

Vlog da Mel: entrevistei o Hobbie Stuart, meu cantor cover favorito; veja como foi!

Categorias: Blog da Galera - Por isaotto, em 20/04/2015 às 15:00

Oi,  meninas? Tudo bom? Aqui é a Mel! o/

Vocês se lembram de que, no final do ano passado, eu publiquei um post sobre o Hobbie Stuart, um dos meus cantores favoritos? Pois é. Eis que eu tive a chance de entrevistá-lo. Sim!!! Foi durante a sua passagem pelo Brasil, no ano passado. Ele é relativamente acessível e nós acabamos ficando bastante próximos. Eu contei que adorava fazer vídeos, que fazia parte da Galera CAPRICHO (tive que explicar que é um grupo de meninas que representa a CH durante todo um ano) e perguntei se ele toparia bater um papo comigo. Ele aceitou na hora e ficou todo animado quando eu disse que ele poderia sair aqui no blog. “Caraca, que louco!!!”, foi o que ele disse. Hihihi <3

hobbie

O Hobbie é filho de pai brasileiro, mas mora em Londres. Na entrevista, ele conta sobre o seu dia a dia na Terra da Rainha, fala sobre relacionamentos, sobre a garota ideal, sobre o MC Guimê, sobre o Neymar, sobre sua crush na Emma Watson e, claro, sobre sua carreira. Ah! Ele também manda uma mensagem especial para todas nós, leitoras da CH, com aquele sotaque britânico que nos faz suspirar. Ai, ai. É muito amor!

E aí, gente? Conseguiram ficar ainda mais apaixonadas por ele? Não se esqueçam de acompanhá-lo nas redes sociais e no YouTube. O Hob sempre posta covers, faz vlogs e sobe vídeos de composições próprias!

E fiquem ligadas: tem mais show do Hobbie Stuart no Brasil em 2015!!! Nos vemos lá?

Um beijo,

Mel Tsuzuki

 

 

TAGS:

13
04/2015

10 coisas que quero me lembrar quando tiver 25 anos

Categorias: Sem categoria - Por isaotto, em 13/04/2015 às 15:00

Oi, gente! Aqui é a Ana Lídia. Tudo certo com vocês? Espero que sim!

Hoje vim cumprir ao desafio de contar para vocês 10 coisas das quais quero me lembrar quando tiver 25 anos de idade. Nos últimos dois ou três anos, muitas mudanças aconteceram na minha vida, vivi experiências incríveis e  momentos inesquecíveis! Aprendi coisas que quero levar para sempre, então achei super legal a ideia de fazer esse post.

Ah, e também quero saber de vocês no final, hein? Comentem aqui em baixo as 10 coisas que vocês querem lembrar quanto tiverem 25! Vou ler tudo, ok?

Quando eu tiver 25 anos, quero me lembrar que…
1. Me tornei uma pessoa mais feliz depois que assumi meus cachos.

2. É melhor arrepender-se de algo que você fez do que de algo que você queria ter feito.

ana1

3.  Quem dança, seus males espanta.

4. Não posso ter vergonha de usar biquíni. Tenho que aceitar meu corpo do jeito que ele é.

ana2

5. Não devo me apegar a coisas que se renovam o tempo inteiro, tipo o cabelo.

6. Coragem é algo que dura pouco. Então, vá fundo antes que você a perca.

ana3

7. Criar meu blog foi uma das melhores coisas que já fiz!!!

8. Quando sentimos saudade de algo, é sinal de que foi importante em nossas vidas.

ana4

9. Pessoas entram e saem da nossa vida o tempo inteiro, o que nos resta é deixar que apenas parte boa delas permaneça conosco.

10. Meus sonhos não estão tão longe assim e tenho que dar meu máximo para alcançá-los. Comecei a acreditar nisso depois que entrei pra Galera CAPRICHO! Hahaha <3

ana5

E aí, curtiram? Não esqueçam de deixar a listinha de vocês nos comentários! Se quiserem me acompanhar e saber um pouquinho mais sobre minha vida, é só acessar meu blog pessoal, o Apenas Ana.

Beijão e até a próxima,
Ana Lídia

06
04/2015

Vlog da Mel: minha viagem para Buenos Aires – Parte 2

Categorias: Blog da Galera - Por isaotto, em 06/04/2015 às 12:35

Voltei, gente! Agora com a parte final do meu vlog gravado diretamente na Argentina.

Na primeira parte, você conferiu algumas dicas de restaurantes, lojas de decoração e casinhas antigas, lindas para fotografar, em Buenos Aires. Agora, você vai acompanhar a segunda parte do vlog, com mais comida (porque nunca é demais!) e lugares alternativos para você conferir na cidade do tango.

Espero que gostem!

Ah! Vocês gostariam que eu gravassem vídeos falando sobre algum assunto específico? Eu amo gravar e vou adorar receber sugestões de vocês!

Beijos,

Mel Tsuzuki

TAGS:

30
03/2015

A Ellora Haonne testou uma hidratação de cabelo poderosa. Veja o resultado!

Categorias: Blog da Galera - Por isaotto, em 30/03/2015 às 20:21

E aí, pessoal, tudo bem? Aqui é a Ellora Haonne.

Vim contar para vocês sobre um tratamento que usei nos fios e que estou babando pelo resultado até agora. A Redken me fez de “cobaia” e testei uma nova hidratação da linha Extreme, o Shake de Crescimento. Ele é ideal para cabelos muito danificados. No meu deu para ver bem o resultado, pois ele estava muito ressecado. Toda vez que eu lavava, caiam muuitos fios e, agora, já senti que ele está mais saudável. Eu e a Julia Fraiz, que fotografou todo o processo, vamos mostrar o passo a passo do tratamento.

Como falei, meu cabelo estava bem danificado por conta do babyliss, resto de progressiva e tintura. A Damares Faria, Educadora Técnica da marca, foi quem cuidou dele.

foto3

foto1

Funciona assim: primeiro, ela lava o cabelo com xampu e, depois, aplica um mix de dois produtos hidratantes exclusivos de salão. Aí é a hora do primer, lançamento que fortalece os fios e ajuda no crescimento. Em seguida, ela passa um leave-in antiqueda e com proteção térmica. Dica que aprendi com a expert: melhor desembaraçar os fios com um pente. A escova pode quebrá-los.

foto2

foto5

Para finalizar, a Damares usou o Sealer, uma espécie de reparador de pontas. Secamos o cabelo e tchã-ram! O resultado foi demais, tipo procedimento milagroso que a gente vê na gringa e morre de vontade de testar. Até a cor dele ficou mais bonita!

E aí, o que acharam do resultado? Olha o antes e depois!

montagem1

Qualquer dúvida é só me chamar no insta, viu? @ellorahaonne.

Paz!

Ellora Haonne

27
03/2015

O dia em que aprendi a andar de skate com a Thais Gazarra (#consegui – ou não?)

Categorias: Blog da Galera - Por isaotto, em 27/03/2015 às 15:00

E aí, pessoal? Aqui é a Ste e hoje venho compartilhar com vocês um dos melhores finais de semana ever! No começo do ano, recebi a skatista oficial da Galera CAPRICHO aqui em casa. Ela veio para Belo Horizonte para participar do Campeonato Brasileiro de Vertical, que rolou lá no Parque das Mangabeiras, na melhor pista publica vertical do Brasil. Estava contando os segundos para sua chegada e, no mesmo dia, aproveitei para levá-la a uma das minhas lanchonetes prediletas, a Burgueria, onde tudo é retrô. Também levei a Ana Lidia e a Rubia para lá quando elas vieram gravar a webserie Encotrinhos, do projeto #EntreAmigas. Vocês se lembram?

thais2

No dia seguinte, tivemos a ideia maluca de levar a Thais para minha escola. Pois é… Hahaha! Ela entrou de penetra, assistiu a todas as aulas e ainda conheceu meus amigos. Foi super divertido! Depois da aula, fomos conhecer a pista e a Thais foi treinar um pouco. Foi a minha vez de conhecer os amigos skatistas dela e fiquei encantada com o talento do pessoal. Eles simplesmente voam na pista!

Fiquei morrendo de vontade em aprender a andar e começar a competir, mas, infelizmente (ou felizmente, para mim! Hahaha) começou a chover e fomos para uma pista coberta, a Blunt Skate, que fica na Rua Montes Claros. É um lugar ótimo para quem curte skate e mora em BH. Foca a dica! ;)

thais4

No dia do campeonato, acordamos cedinho e fomos para a pista, para a Thais treinar bastante. As meninas arrebentaram durante a competição! A Thais se saiu superbem, fiquei muito feliz por todas e apoio muuuito o skate feminino. As garotas precisam cada vez mais expandir seu espaço no mundo do skate. A Tha ficou em terceiro lugar. Fiquei muito orgulhosa e amei ter acompanhado tudo de pertinho!

thais

Convidei alguns dos meus amigos para assistir a competição e a Michele Carvalho, uma das minhas bffs, que, por sinal, é fotografa (conheça o trabalho dela aqui), acabou fazendo umas fotos nossas. No final do dia, até consegui praticar um pouco. Acreditem: consegui descer uma rampinha sem cair! Hahaha. Minha professora é ótima mesmo, viu? :P

thais3

Nesses dias ao lado da Thais, aprendi que a galera do skate é super descontraída, divertida, engraçada e talentosa. Amei conhecer a todas e adorei matar a saudade da minha skatista paulista. Valeu, Tha! Esse post é pra você também <3

Beijos,

Stephanie (com PH) Gonzaga

PS: ei, aproveitem para acessar meu blog pessoal!

Página 1 de 7712345...102030...»

Galera Capricho 2014/15

Ana Lídia Lopes Caroline Fujiwara Déborah Feldberg Gabriella Medeiros Isabella Medeiros Ellora Haonne Isabela Rocco Júlia Fraiz Letícia Akemi Luísa Procópio Mariana Caon Melissa Tsuzuki Pâmela Drudi Rubia Berti Stephanie Gonzaga Thais Gazarra
Ana Lídia Lopes
@analidialopess
15 anos, Unaí
Caroline Fujiwara
@cahfujiwara
15 anos, São Paulo
Déborah Feldberg
@heydebbyy
13 anos, São João da Boa Vista
Gabriella Medeiros
@gabigibby
16 anos, São Paulo
Isabella Medeiros
@isa_ho
16 anos, São Paulo
Ellora Haonne
@ellorahaonne
17 anos, Monguaguá
Isabela Rocco
@isabelaccr
13 anos, Niterói
Júlia Fraiz
@jjjjubx
16 anos, São Paulo
Letícia Akemi
@leticiakm
16 anos, São Paulo
Luísa Procópio
@luisaprocopio
16 anos, Goiânia
Mariana Caon
@marianacaon
16 anos, Salvador
Melissa Tsuzuki
@melissatsuzuki
16 anos, São Paulo
Pâmela Drudi
@_pameladrudi
17 anos, Vinhedo
Rubia Berti
@rubia_berti
17 anos, Porto Alegre
Stephanie Gonzaga
@stephgonzaga
16 anos, Belo Horizonte
Thais Gazarra
@thaisgazarra
15 anos, São Paulo
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
blogdagalera