Blog da Galera

 blogdagalera

23
05/2016

Em show em São Paulo, The Vamps faz cover de Justin Bieber (e muita zoeira!)

Categorias: Blog da Galera - Por isaotto, em 23/05/2016 às 10:39

Heeeey, meninas! Como vocês puderam acompanhar na última semana, no site da CAPRICHO, o The Vamps passou por São Paulo e, no último final de semana, eles se apresentaram no Citibank Hall e e nós, da Galera, assistimos ao show e contamos o que rolou!

vamos

A abertura ficou por conta dos lindos do The Tide, que cantaram uma música inédita e fizeram o cover da música Twenty One Pilots. Foi uma abertura bem agitada e empolgante. Pra completar, os meninos ainda falaram que querem muito voltar ao Brasil sozinhos! #VemTheTide

Na sequência, os meninos do The Vamps entraram no palco com a música Rest Your Love. Além de cantar os seus singles como Wake Up e Can We Dance, eles fizeram um cover da música Sorry, do Justin Bieber, e ainda o Tristan fez um solo de 5 minutos na bateria. CARACA!

thevampsgalera2

Agora só sabemos que não temos palavras sobre esse show apenas sentimentos. Que voltem logo para o Brasil, já estamos com saudades!

Beijos, até a próxima
Isabella Fialho, Isabella Bruder, Letícia Lucena e Ingrid Adely

 

TAGS:

20
05/2016

Minhas 5 séries preferidas de super-heróis

Categorias: Blog da Galera - Por isaotto, em 20/05/2016 às 15:59

Oiiiiii, galera! Olha quem está aqui de novo: eu mesma, Isis Cedraz!

Neste post, eu, como uma amante de séries, decidi trazer para vocês os meus xodós! Eu amo MUITO séries de super-heróis, de quadrinhos, que tem luta, ação, suspense, romance, humor, tudo! Hoje vou falar sobre meus cinco seriados favoritos, que assisto e quero compartilhar com o mundo. Vamos lá!

5. Supergirl

Nada melhor do que começar falando de uma série que é mais amorzinho. Claro que não faltam diversas cenas de luta, mas a série tem uma pegada um pouco mais leve, então, se você quiser começar a assistir a seriados de super-heróis, a da nossa Supergirl é uma boa pedida! Explicando um pouco sobre a história: a Kara foi mandada com o primo (Superman) para a Terra, deixando seu planeta Kripton para trás. Durante a vinda, aconteceram algumas coisas: a primeira é que pouco tempo depois dela iniciar a viagem, Kripton explodiu e a nossa super-heroína não teve a chance de reencontrar seus familiares; o segundo acontecimento é que a nave da Kara saiu da rota planejada, e quando ela aterrissou na terra, o primo mais novo dela já havia crescido e se tornado o Superman. Depois de anos e uma ~quase~ tragédia, a heroína teve que se revelar para o mundo, ficando conhecida como a Supergirl! Tenho que confessar que eu AMO demais essa série e até fico nervosa com a vida amorosa da Kara. Além de a personagem ser mega girl power!

4. Arrow

Gente, olha para esse GIF! É impossível não se apaixonar pelo sarcástico e maravilhoso herói, o Oliver Queen. Essa série é um pouco mais pesada, mas nada que não dê para assistir e se apaixonar. Existem sempre problemas para o Oliver resolver, mas ele nunca deixa o humor de lado (algo que eu amo). Tem também aquela parte um pouco mais melosa dos casais (que na verdade não têm tanto espaço na série). Tudo começa quando Oliver fica preso por 5 anos em uma ilha, depois de ter naufragado com o pai e outras pessoas. Ele volta para a sua cidade com o objetivo de torná-la melhor, eliminando os inimigos que o pai indicou para ele (ou escreveu, você vai descobrir). Mas, dando um pequeno spoiler, a série muda esse rumo de matança e toma uma proporção muito maior, com o objetivo de mudar o destino de Starling City. Agora é só assistir! Essa é uma daquelas séries que eu recomendo muito!

3. Flash

Preciso dizer que essa aqui é o meu amor da vida! Sou apaixonada demais pelos personagens dessa série, desde o Barry Allen até os vilões – aliás, boa parte deles é bem-humorada! Na verdade, a primeira aparição de Barry foi em Arrow (citada acima), ou seja, rolaram alguns crossovers entre as séries, que nem preciso dizer que eu curti muito. O Barry foi atingido por um raio durante a explosão de um acelerador de partículas, ficando em coma durante 9 meses sendo cuidado pelo Star Labs, o laboratório que gerou a explosão. Quando saiu do coma, ele percebeu que algo estava diferente no seu corpo: ele enxergava algumas cenas em câmera lenta e, aos pouquinhos, descobriu que tinha ganhado o superpoder da velocidade! Aí ele se juntou aos amigos do Star Labs para combater o crime em sua cidade, a Central City. É uma série muito bem-humorada e elaborada! E quero destacar o personagem Cisco, que é o mais caricato e com certeza vai te fazer dar muitas risadas a cada episódio. Não é à toa que essa série é uma das minhas favoritas!

2. DC’s Legends of Tomorrow

O que dizer sobre essa série que mal começou e eu já amo? Bom, antes de tudo tenho que explicar um pouquinho os personagens dessa série: quase todos já tinham aparecido em Flash e em Arrow anteriormente e foram desaparecendo aos pouquinhos, até que, para felicidade dos fãs, juntaram todos em uma só série, a DC’s Legends of Tomorrow. Se você gosta de muita luta, essa é ideal! Não tem um episódio sequer que não tenha algum tipo de combate – e preciso dizer que isso me agrada muito! A série começa com o Capitão Rip Hunter recrutando as lendas para uma missão: salvar o mundo do vilão imortal Vandal Savage, viajando pelo tempo. Em 2166, Savage conquista o mundo e mata a família do Rip, o que deixa ele (claro) muito triste e com raiva. Foi isso que o fez se empenhar para matar o nosso “querido” vilão. Ele conta com a ajuda dos meus lindos amores Ray Palmer “Atom”, Sara Lance “White Canary”, Leonard Snart “Capitain Cold”, Mick, Dr. Martin e Jackson “Firestorm” e finalmente Kendra “Hawkgirl”. Se você não assistiu Arrow e Flash anteriormente, vão ter algumas cenas meio confusas para você – mas nada que seja muito relevante, então se joga!

1. Demolidor

Finalmente, a minha favorita! Gente, sério, se você não aguenta série com cenas fortes, muito sangue e lutas um pouco pesadas, nem pensa nessa aqui! Mas se você, assim como eu, ama tudo isso, essa é perfeita para nós! Matthew (o Demolidor) ficou cego quando criança, depois de sofrer um acidente. Enquanto crescia, ele foi aprimorando os outros sentidos e usando a cegueira como um dom. A série é incrível, muito bem produzida, com cenas que não deixam a desejar. Como não terminei a segunda temporada ainda, só posso falar sobre a primeira, mas, olha, não tem um episódio ruim ou mediano! O enredo é muito bem elaborado, assim como os personagens, que sempre deixam quem é quem. Se em Arrow e Flash os nossos heróis derrotam pelo menos 1 vilão a cada episódio, Demolidor tem muito mais ação com o vilão Fisk. A série mescla muito bem o humor e as diversas cenas de tensão e lutas mais pesadas! Preciso confessar que cada vez mais essa série toma grande parte do meu coração. O que você está esperando para assistir?

Bom, galera, escrevi bastante, mas espero que vocês tenham gostado. Hahaha! Estou sempre presente nas redes sociais, então podem falar comigo por lá! Meu insta é o @bvaidosa. Ah, e não se esqueçam de me recomendar outras séries de super-heróis que vocês já assistam. No último post sobre séries que fiz, me recomendaram várias e só tenho a agradecer! <3

Um grande beijo,
Isis Cedraz

TAGS:

16
05/2016

5 filmes que eu amo para vocês assistirem no Netflix!

Categorias: Blog da Galera - Por isaotto, em 16/05/2016 às 13:04

Oi, meninas! Tudo bem com vocês? Aqui é a Vi Gomes.

Eu sou viciada em Netflix – provavelmente como muitas de vocês – e, lógico, passo boa parte do meu tempo livre usufruindo dessa maravilha. E esses dias assisti a vários filmes e selecionei 5 para indicar para vocês. Vem ver!

1. A Condenação
Bom, esse filme talvez não seja o estilo preferido de muita gente, mas eu posso garantir que vale MUITO a pena! Eu fiquei bastante emocionada e chorei horrores haha
O enredo gira em torno de dois irmãos muito unidos desde criança, e um deles, o Kenny (Sam Rockwell), é condenado por um crime que ele diz ser inocente – e vai preso. Sua irmã, Betty Anne (Hilary Swank), faz de tudo pra tirar ele da cadeia e até vira advogada. Gente, a mulher sofre, viu?! E ele também. Ah, e o filme é baseado em fatos reais, o que fez partir meu coração ainda mais.

2. Uma Vida Em Sete Dias
Ai, esse filme! Passei boa parte dele babando na beleza da Angelina Jolie. Sinceramente, que mulher, hein?!
A história é sobre uma repórter que acredita ter a vida perfeita, até que um sem-teto – que diz prever o futuro – diz no meio de uma entrevista que ela vai morrer em 7 dias. De início, ela não acredita. Mas depois de uns acontecimentos ela passa a achar que é verdade e começa a reavaliar se a vida que ela viveu realmente valeu a pena, e aí decide fazer várias mudanças. Eu achei o filme maravilhoso, mesmo sendo um pouco antigo.

3. Uma Lição de Vida (no Netflix talvez você ache como O Aluno)
Esse é outro filme baseado em fatos reais (que, inclusive, teve GRANDE influência na escolha da profissão que quero seguir).
Ele conta a história de Maruge, um queniano de 84 anos, que está determinado a aprender a ler e escrever quando o governo do Quênia decreta educação para todos. Então ele passa a frequentar uma escola primária, ou seja, ele estuda em um lugar onde só tem crianças de 6 anos ou menos. Bom, e aí ele passa por maus bocados para conseguir permanecer estudando. É UM FILME INCRÍVEL!

4. Galera do Mal
É um daqueles filmes que tem um fundinho de sátira. Conta a história de Mary (Jena Malone – mesma atriz que faz a Johanna em jogos vorazes), que é. uma garota protestante, que estuda em um colégio protestante e tem um namorado também protestante. Até aí ela achava que a vida estava maravilhosa e perfeita. Mas quando seu namorado conta a ela que é homossexual, Mary acha que recebeu um sinal divino pedindo para ajudá-lo, e nessa gracinha, acaba ficando grávida – e isso faz com que ela passe a questionar suas crenças.

5. Chalet Girl
Kim é uma garota de 19 anos que, quando mais nova, era campeã de skate. Porém, com a morte de sua mãe, ela larga o esporte e passa a ajudar seu pai a pagar as contas, trabalhando em um emprego que odeia. Mas aí surge um novo emprego para trabalhar na Áustria, em um chalé de uma família muito rica. Lá, Kim conhece o snowboarding e entra em uma competição para ganhar dinheiro. O elenco conta com a maravilhosa Felicity Jones, que tem um humor super irônico nesse papel, e com o maravilhoso Ed Westwick, nosso eterno Chuck Bass <3

Quem já tiver visto algum desses me conta nos comentários o que achou. Espero que gostem!

Beijos, Vi Gomes.

13
05/2016

5 passos para superar um término

Categorias: Blog da Galera - Por isaotto, em 13/05/2016 às 17:40

Oi, gente! Aqui é a Ba Morais!

“Nossa Bárbara, você só sabe falar de amor?” É. Acho que sim. Sei falar melhor ainda sobre a falta do amor, nesse caso.

Já fiz inúmeros posts falando sobre término de namoro e sei que vou continuar falando por um bom tempo. Acho que essa é uma coisa que machuca muitas pessoas ao redor do mundo e é um assunto muito delicado de se tratar. Nem sempre são os mesmos conselhos a serem dados, ou nem sempre é a “aquela velha história”… É complicado, eu sei. Mas logo descomplica. Que nada é pra sempre, a gente já sabe. Muito menos a dor. Mas também a gente não pode esperar que ela desapareça assim, de um dia para o outro – não é assim. Por isso eu separei em passos, para irmos com calma rumo à felicidade:

1. Sofra
Desculpem, mas sofrer é necessário. É uma fase de transição complicada e a dor é inevitável. E fugir da dor é muito pior. Não importa para onde você corra, não importa o que você faça para tentar esconder. A dor vai se instalar no seu peito por um tempo, e NÃO adianta tentar mandar ela ir embora. Curta o fundo do poço, ouça aquela música bad trip, rasgue foto, carta e tudo mais. Mas acolha esse sentimento dentro de você. Ele é seu, você tem o direito de se sentir assim.

2. Pare pra pensar
Esse é o momento de você respirar. Sofreu? Pode continuar sofrendo mais um pouco. Mas agora é hora de você olhar para o que você está sentindo de verdade. Saudade? Alívio? Independente do que for, escreva sobre essas sensações e guarde numa caixinha. Faça isso todos os dias durante um mês. Depois compare o que você escreveu lá no começo com o que você escreveu agora. Percebe a diferença?! Isso vai te ajudar a ver que tudo passa uma hora.

3. Olhe em volta
Ok, esse é o momento de você olhar à sua volta e perceber o que você perdeu. Ou ganhou. O que tem acontecido no seu mundo? E principalmente, no mundo dos outros? Perceba o que há de diferente e aproveite isso. Mas se dê um tempo para entender o que está acontecendo. É tudo muito novo, não force a barra. Aos poucos você vai se acostumando com esse ambiente novo, chamado “você”.

4. Divirta-se
Essa é a parte mais legal. A parte em que você – de fato – decide seguir em frente e aceitar que acabou. Vá conhecer pessoas novas, viver novas aventuras… Tudo novo! Afinal, esse é o momento de deixar as novidades chegarem na sua vida. Mas só toma cuidado para não curar um amor com outro, porque isso pode abrir feridas cicatrizadas. Não queremos isso, né?

5. Liberdade
Com o tempo e seguindo esses passos com calma, você vai perceber que “superar algo” é muito natural. Você vai acordar um dia e vai se sentir livre daquela dor, daquelas memórias. Mas não esqueça que tudo o que passamos é muito importante para construir nosso futuro e nos deixar ainda mais fortes. É só ter força e coragem, que no final dá tudo certo!

Ah! Se quiser pedir conselhos ou contar suas histórias pode me chamar no Instagram, no Twitter e no meu blog, o Doce como Limão. Estou sempre lá para tentar ajudar! <3

09
05/2016

California, Nova Iorque e Boston: conheça meus lugares preferidos nos Estados Unidos!

Categorias: Blog da Galera - Por isaotto, em 09/05/2016 às 14:04

Oi, meninas! Tudo bem? Isa Bruder aqui de novo!

Desta vez eu vim contar para vocês um pouco sobre minhas viagens aos Estados Unidos! Como nasci lá e estudo em uma escola americana, sempre tive muito contato com o país. Não conheço tudo, claro! hehe Mas decidi mostrar pra vocês alguns dos meus lugares favoritos! Vem ver Nova Iorque, Califórnia e Boston pelos meus olhos!

1. Entretenimento
Disneyland – Anaheim, CA
1
Esse parque foi o primeiro a existir e a construção foi monitorada por Walt Disney em pessoa! Os brinquedos são mais datados e menos tecnológicos, mas é muito fofo andar por lá e ver de onde veio a inspiração para os parques em Orlando. Me senti em uma máquina do tempo, como se eu fosse transportada para os EUA do passado. É incrível!

California Adventure Park – Anaheim, CA
2
Fica ao lado do Disneyland, só que tem brinquedos mais modernos. É basicamente o caçula dos parques! A parte do Cars Land é uma fofuuura. Também vale muito a pena ver o pôr do sol com a vista da roda gigante do Mickey – é maravilhoso!

Lincoln Center – New York, NY
3
Como sou bailarina, assistir ao New York City Ballet foi um programa dos sonhos! É lindoooooo! <3

Broadway – New York, NY
4
Dispensa legendas, né, pessoal?!

The Grove – Los Angeles, CA
5
Esse shopping é ao ar livre ,e além de ter várias lojas legais, é uma delicia de passear lá! Tem fontes de água, luzinhas penduradas e grama para sentar e curtir o ambiente.

2. Alimentação
Max Brenner – New York, NY
6
Um restaurante de chocolate. Sim, você leu certo. O cardápio é cheio de pizza de chocolate, crepes de chocolate, chocolate quente e vários outros doces… de chocolate! Morri!

Georgetown Cupcakes – Boston, MA
7
Vocês não têm noção de como esses cupcakes são maravilhosos. Todos precisamos disso nas nossas vidas!

Du-Par’s – Los Angeles, CA
8
Esse restaurante, além de desviar um pouco dos turistas, serve um típico café da manhã Americano – panquecas. Foram até eleitas as melhores panquecas de Los Angeles pela revista Esquire. Olha… eu concordo, hein!

3. Vistas Inesquecíveis
Santa Monica Pier – Los Angeles, CA
9
Na verdade, todas as ruas da Califórnia. Sério! As palmeiras estão por todos os lados, decorando e deixando as vias ainda mais charmosas. A vibe relaxada e o sol são encantadores. Fiquei apaixonada!

Times Square – New York, NY
10
Completamente diferente do Santa Monica Pier, é barulhento e hiper movimentado. No entanto, mesmo cheio de turistas e lojas, os telões coloridos e o ar animado não deixam de encantar também!

Ai, que saudade! E você, já foi em algum desses lugares? Sonha em conhecer? Me conta nos comentários!

Beijos e até a próxima,

Isa Bruder

Página 1 de 9712345...102030...»

Horóscopo

Gêmeos

de 21/05 a 21/06

Com o Sol e Vênus em seu signo em oposição a Marte, tente ag...
Leia mais

Galera Capricho 2015/16

Ana Lia Bettiol Andrielly Neri Bárbara Morais Cami O'Donnell Isis Cedraz Vitória Gomes Ingrid Adély Isabella Fialho Letícia Lucena Lívia Prevot Luisa Tomitsuka Mariana Coutinho
Ana Lia Bettiol
@blogpoderosaderosa
13 anos, Florianópolis
Andrielly Neri
@andriellyneri
17 anos, Rio de Janeiro
Bárbara Morais
@b4b1tch
15 anos, Minas Gerais
Cami O'Donnell
@mimilletx
15 anos, Rio de Janeiro
Isis Cedraz
@isiscs
14 anos, Bahia
Vitória Gomes
@vitoriagss_
16 anos, Distrito Federal
Ingrid Adély
@ingridadely
17 anos, São Paulo
Isabella Fialho
@isaafialho
16 anos, São Paulo
Letícia Lucena
@itsjustleticia
16 anos, São Paulo
Lívia Prevot
@liviaprevot
16 anos, Canadá (intercâmbio)
Luisa Tomitsuka
@luisatomitsuka
17 anos, São Paulo
Mariana Coutinho
@mariwilliams
17 anos, São Paulo
Siga CAPRICHO no Instagram Siga CAPRICHO no Tumblr Siga CAPRICHO no Pinterest Siga CAPRICHO no YouTube Siga CAPRICHO no Flickr RSS
blogdagalera