Instagram vai entregar quem está por trás das contas fakes? Entenda

A "fakelândia" vai à loucura! Novo recurso do Instagram permite visualizar contas vinculadas a um mesmo perfil

Por Gabriela Junqueira 20 ago 2021, 11h05
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Uma atualização do Instagram causou dúvidas nos internautas na madrugada da última quarta-feira, 19. O aplicativo para Iphone (IOS) e Android passou a permitir que alguns usuários, ao criarem uma segunda conta, vinculem esta no seu perfil. O recurso gerou repercussão após a ex-BBB Camilla de Lucas comentar sobre a novidade nas suas redes sociais:

Muitos usuários que possuem contas fakes, por exemplo, ficaram receosos de que a outra conta fosse vinculada automaticamente a seus perfis. Veja algumas reações:

  • Apesar da confusão, o recurso é opcional e ainda não está disponível para todos. Além disso, as contas só ficarão sincronizadas se estiverem vinculadas ao mesmo e-mail ou número de celular. Ou seja, as outras contas que um usuário têm só vão ficar visíveis se ele autorizar.

    Continua após a publicidade
    Publicidade