Inspire-se nas famosas e aposte em vestidos com transparências

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 12h47 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Quem gosta de transparências e looks mais ousados pode se inspirar nos looks das famosas para arrasar na próxima festa de 15 anos. Muitas celebs já brilharam em tapetes vermelhos ao apostar em fendas, decotes e recortes laterais transparentes, sempre cheias de estilo e atitude.

Seja de forma mais atrevida, ou discreta, as transparências podem transformar seu look de festa, mas devem ser usadas com cuidado. Por ser uma tendência bastante chamativa, o ideal é optar por vestidos em tons neutros – para manter a elegância.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Katy Perry ficou linda em um vestidinho com transparência e detalhes em veludo. Esse tipo de estampa pode ser usada de forma mais sutil, apenas nas costas, nos braços ou no busto. Um luxo!

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Kristen Stewart brilhou usando um vestido com saia transparente. Os recortes do tecido foram preenchidos com renda, criando um efeito lindo. A tendência é ousada, então vale a pena escolher cores escuras, que não deixem a pele tão à mostra.

Continua após a publicidade

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Fã de transparências, Lea Michele também usou um vestido de saia vazada, mas com um padrão vertical. Para manter a elegância, a atriz preferiu um modelo com mangas compridas e decote fechado. O look serve como inspiração para festas. Para não errar, copie a parte superior do modelo e aposte em uma saia lisa, toda fechada.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Beyoncé também investe com frequência nas transparências para compor looks ousados e sensuais.  Nesse modelo, o corpão da cantora ganhou destaque com rendas e fundo nude. A cauda com plumas arrematou o look.

Foto: Getty Images
Foto: Getty Images

Para as mais ousadas, é possível ainda combinar tecidos coloridos transparentes com hot pants. É importante, no entanto, ter em mente que esse tipo de modelo, é impactante e deve ser escolhido com cuidado, para não fugir do dresscode da festa.

Vocês curtem transparências?

Continua após a publicidade

Publicidade