Influenciadora é encontrada morta dentro de mala; ex é principal suspeito

O corpo de Ekaterina Karaglanova foi achado pelo pai. Ela tinha acabado de começar um novo namoro

Por Isabella Otto - Atualizado em 31 jul 2019, 19h21 - Publicado em 31 jul 2019, 12h33

A influenciadora russa Ekaterina Karaglanova, de 24 anos, foi achada morta dentro de uma mala no apartamento em que morava. A jovem estava prestes a completar 25 anos.

Reprodução/Reprodução

O corpo foi encontrado pela pai de Ekaterina, depois que ela ficou sem dar sinal de vida por alguns dias. O homem procurou o proprietário do imóvel alugado e explicou a situação. Preocupado, ele deixou que o pai entrasse na casa.

Segundo informações do jornal Moskovsky Komsomolets, ele chegou a chamar uma ambulância, mas a filha já estava morta. A polícia identificou cortes na região do tórax e do pescoço da jovem. O principal suspeito é o ex-namorado da influenciadora. Estuda-se a possibilidade de ter sido um crime passional, já que a russa tinha acabado de oficializar uma nova união.

Câmeras de segurança do prédio registraram o momento em que um homem, que supostamente seria o ex da russa, entra no edifício, desaparece por um tempo e depois retorna em direção à saída usando luvas e carregando uma mala.

Karaglanova tinha se formado em Medicina e gostaria de se especializar em Dermatologia. Entre uma residência e outra, ela postava fotos de viagem e de looks do dia no Instagram. Ekaterina também ficou conhecida por causa da sua semelhança em muitas fotos com a atriz Audrey Hepburn.

Continua após a publicidade
Publicidade