Ideias de lounges diferentes para a sua festa

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 11h08 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Desprezados por muitas debutantes, os lounges são super importantes em uma festa de 15 anos. É nesse espaço que os convidados vão bater papo, namorar e, claro, descansar depois de se jogar na pista de dança a madrugada toda.

Para separar uma área de descanso e convivência na sua festa, você precisa escolher com cuidado um cantinho aconchegante e, de preferência, mais afastado das mesas dos convidados.

Poltronas e muitas almofadas são itens obrigatórios no lounge. Para criar um ambiente gostoso e descontraído, aposte em grandes vasos, muitas flores e velas.

Continua após a publicidade

Se o salão tiver uma área externa, o lounge pode ser montado nesse espaço. Abuse do uso de móveis de madeira, que dão um toque rústico lindo ao ambiente.

A área externa também pode abrigar um lounge tenda, com cobertura de tecido. Se quiser criar um espaço fofo e retrô, invista em móveis e itens de decoração em estilo vintage.

Continua após a publicidade

Se o lounge for montado próximo à pista de dança, o ideal é que os móveis sejam, em sua maioria, brancos. Isso porque a luz da pista de dança reflete nos pufes e cria um ambiente mais iluminado e divertido.

Outra alternativa é apostar no uso de cores fortes, harmonizando com itens brancos do mobiliário. O contraste fica sensacional!

Continua após a publicidade

Seja qual for o estilo do lounge que você irá montar na sua festa, é importante ter em mente que, nesse cantinho, o conforto é prioridade. Os convidados usarão esse espaço para relaxar e conversar mais à vontade, então invista em pufes e poltronas aconchegantes e em uma iluminação mais íntima. A galera agradece!

Você vai montar um lounge na sua festa?

Publicidade