How-to: Unha em degradê

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 07h06 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Aparentemente eu sou a maior veterana na Galera nessa coisa de blog, considerando que sou blogueira há mais de 5 anos. Ter um post dentro do endereço “capricho.com.br” é um sonho, mas agora que ele está se tornando realidade, o pior é saber o que postar. Coloquei no twitter uma foto da minha unha e todos quiseram um post falando como eu fiz, então aqui está!

Uma manicure diferente, mas muito simples e dirt-free! Ou seja, não é aquelas manicures que você passa mais tempo limpando as “beiradinhas” do que fazendo a manicure em si. Agora cala a boca Daniella e vai logo pro tutorial! hahaha

parte1

1 – Passe a sua base na unha. No meu caso, usei a da Impala, para unhas fracas.

2- Passe um esmalte rosa (estou usando o Shock, da Impala) na ponta de uma esponja (sim, aquela de lavar louça).

3- Com a pontinha molhada da esponja, dê “batidinhas” em cima da unha, até ficar como a foto.

4- Com um esmalte um pouco mais escuro (estou usando o Chiara, da Impala), repita o processo.

Continua após a publicidade

parte2

5- Com um roxo mais escuro (Club! da Impala), faça o mesmo, mas não se esqueça de que cada cor que você colocar, coloque um pouco abaixo da anterior.

6- Depois, o mesmo, com uma cor mais escura. (Ametista, da Colorama)

Se você quiser, pode parar por ai, aplicar sua Top Coat (extra brilho) e pronto. Mas eu ainda passei uma camada de preto na ponta das unhas e dei batidinhas muuuito de leve pela unha inteira com um esmalte-glitter prateado!

final

Dica: aplique cada esmalte enquanto o anterior ainda estiver meio molhado, assim as cores se misturam um pouco e o efeito fica ainda melhor. O mesmo para o extra-brilho!

O que acharam? Espero que vocês tentem fazer também, e vale lembrar que vocês não precisam fazer com as mesmas cores que eu usei! Isso vai de você, do seu gosto.

@FIREANDINK | @GALERACH

Continua após a publicidade
Publicidade