Continua após publicidade

Vênus em Escorpião traz clareza no amor, que pode resultar em términos

O planeta do amor entra no signo mais intenso do zodíaco e pode deixar as coisas à flor da pele

Por Personare Atualizado em 21 out 2022, 19h41 - Publicado em 22 out 2022, 10h01
Ilustração do planeta Vênus, bem alaranjado, atrás de um pote dos sonhos do signo de Escorpião
Ilustração de Vasinee Kaison/Getty Images

Chegou aquela época do ano em que vamos viver um dos períodos mais intensos no amor com a passagem de Vênus pelo signo de Escorpião! A movimentação astrológica começa neste domingo (23) e dura até 15 de novembro. É uma conta simples de fazer: o planeta do amor entra no signo mais intenso do zodíaco. Boom!

Agora, se você pensa que é o melhor momento para as relações… Bem, há controversas! Assim como Escorpião, tudo pode ir de 8 a 80, do intenso ao tenso, em um curto intervalo de tempo.

Então, para descobrir como as pessoas solteiras e comprometidas podem curtir da melhor forma esse período, pedimos dicas para a astróloga Vanessa Tuleski. E lembre-se de que, além de Vênus, outros planetas estão atuando na sua vida neste instante. Fique de olho nos seus trânsitos pessoais aqui no seu Horóscopo Personalizado!

Continua após a publicidade

Vênus em Libra para quem NÃO está em um relacionamento:

  • É um momento legal para seduzir e se deixar seduzir. É a hora perfeita de deixar as suas (más) intenções no ar e jogar o jogo do amor, sabe?
  • Capriche no visual, use todo seu charme, tenha ousadia e vá atrás do que quer para si!
  • É a hora também de fazer aquela Sinastria Amorosa (experimente aqui), para ver se rola uma química legal entre você e o crush. Afinal, o momento é de ação!

Vênus em Libra para quem ESTÁ em um relacionamento:

  • A relação pode dar uma balançada neste período, pois o que não está bem pode vir à tona.
  • Talvez você ache que os problemas são mais sérios do que de fato são, mas, de todo modo, as dificuldades merecem atenção.
  • Fale sobre seus sentimentos, não os deixe guardados, pois você corre o risco de explodir depois. Talvez perceba que é preciso deixar tudo à mostra e encontrar novos caminhos.
Publicidade