Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 20 a 26 de junho

A segunda quinzena do mês promete ser agitada!

Por Personare Atualizado em 19 jun 2022, 00h54 - Publicado em 19 jun 2022, 00h45

Áries

 

ariespaint
Foto/CAPRICHO

A semana do Signo de Áries promete altos e baixos. Você começa o período mais criativa e ligada nas questões familiares. Também estará determinada para atingir suas metas – só não esqueça de estar aberta ao diálogo, ok? A partir de sexta, os estudos entram em alerta vermelho e merecem mais atenção. Apesar da ariana estar bem comunicativa, não perca de vista a flexibilidade, combinado?

Touro

 

touro
Foto/CAPRICHO

A cabeça do Signo de Touro já começa a mil! Você terá muita vontade de se jogar em novas experiências logo no início da semana. O problema é que Lua e Marte se deslocam para área de crise e alertam para as tretas que devem cruzar seu caminho a partir de quarta. No fim da semana, sua criatividade volta a estar em alta e ajuda você a lidar com os conflitos sem tanto estresse.

Gêmeos

 

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

Quem é do Signo de Gêmeos começa a semana revendo suas estratégias e caminhos. A partir de quarta, o movimento dos astros alerta para conflitos com as amigas – para encarar este momento tenso, a saída é aprender a equilibrar razão e emoção, ok? O cenário só melhora no fim de semana: a geminiana vai se sentir mais confiante e com muita autoestima para seguir em frente. Então, foco no sextou!

Câncer

signo de cancer

O Signo de Câncer estará numa vibe mais introspectiva no início da semana. Depois, sua determinação vem com tudo, assim como a vontade de agir com a ajuda das amigas. Seu senso crítico e habilidade para equilibrar razão e emoção também estarão bem apurados. E mais: o fim da semana promete ser uma explosão de criatividade! Mesmo que surjam conflitos, você vai saber a melhor forma de lidar, ok?

Leão

 

signo de leão
Foto/CAPRICHO

A semana começa um pouco conturbada para o Signo de Leão. Você estará mais seletiva com as amizades e também deve encarar alguns problemas complexos. Cuidado para não agir na impulsividade, ok? Exercitar o autocontrole será uma das grandes lições deste ciclo. No fim da semana, os astros apontam mudanças: você estará mais criativa e aberta para as relações. Aproveite!

Virgem

 

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

 

O Signo de Virgem até começa a semana mais quietinha e pensativa, mas a fase introspectiva dura pouco: a partir de terça, a virginiana vai esbanjar carisma. Criativa, com sentidos apurados e pronta para inovar e ousar, você vai conseguir pensar fora do óbvio e enxergar mais possibilidades. Papos bacanas também devem marcar a semana, mas cuidado para não parecer arrogante, combinado?

Continua após a publicidade

Libra

 

signo de libra
Foto/CAPRICHO

Quem é do Signo de Libra vai estar focada na organização da rotina no início da semana. Nessa vibe de ajuste de tarefas, os estudos merecem atenção, tá? A partir de quarta, alguns conflitos devem testar a paciência da libriana exigindo muito equilíbrio e diplomacia. No fim da semana, os seus instintos estarão à flor da pele, o que desperta um forte desejo de transformação. #Partiu mudar, libriana?

Escorpião

 

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

O Signo de Escorpião vai estar aberto para viver novas experiências no início da semana. Só que esse gasto de energia acaba deixando a escorpiana esgotada emocionalmente. Por isso, a partir de quinta a dica é adotar uma postura mais relax. Até porque o fim de semana não promete ser fácil na área dos relacionamentos… A dica é ser criteriosa e sutil ao defender suas posições, tá?

Sagitário

 

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

A semana promete ser agitada para o Signo de Sagitário! Os relacionamentos começam mais que favorecidos no início do ciclo, e a sagitariana deve viver experiências profundas. Além de curtir muito, é claro! O movimento de Lua e Urano leva você a ter um comportamento mais ousado a partir de sexta. Só fique atenta que o sábado deve ser marcado por tretas. Seja gentil e valorize o apoio das amigas, ok?

Capricórnio

 

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Quem é do Signo de Capricórnio começa a semana revendo ideias e objetivos. Você deve ficar tão focada no planejamento que, na quarta, vai sentir o peso das responsabilidades sobre os ombros, viu? Por isso, a capricorniana pode ficar mais esgotada e cansada. A partir de sexta, o lema é curtir e relaxar! Procure dar um rolê com quem você gosta ou experimentar uma atividade nova, ok?

Aquário

 

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Os astros convocam o Signo de Aquário a colocar o pé no chão e organizar sua rotina já no início da semana para ganhar qualidade de vida. Na quarta, a aquariana fica mais direta e incisiva ao se manifestar. Só cuidado para não parecer impositiva e arrogante, ok? Depois, o cenário fica muito positivo: você vai estar criativa, ousada e aberta a novas experiências. Aproveite e divirta-se!

Peixes

 

peixespaint
Foto/CAPRICHO

O Signo de Peixes precisa começar a semana cuidando de si. Separar um tempo só para você vai ser importante para colocar as ideias no lugar. Depois, você mergulha numa montanha-russa na área dos relacionamentos. Sua família será seu porto seguro para encarar essa fase, viu? A dica de ouro para pisciana é: exercite a empatia nas relações para evitar estresse com as amigas e o crush. 

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade

Publicidade