Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 1º a 7 de agosto de 2022

Esta semana promete trazer mais complexidade aos relacionamentos, viu? Então, evite conflitos e fique atenta às suas escolhas!

Por Personare Atualizado em 28 jul 2022, 12h25 - Publicado em 31 jul 2022, 06h00

Áries

 

Continua após a publicidade

ariespaint
Foto/CAPRICHO

A semana da garota do Signo de Áries será de muitos altos e baixos. O foco da ariana deve começar em seu bem-estar para, na sequência, mergulhar numa fase mais introspectiva e de reflexão. Na quarta, os astros indicam o início de um período ~tenso~ para os relacionamentos. Já de sexta em diante, você vai precisar exercitar a resiliência, viu? Seja flexível!

Touro

 

Continua após a publicidade

touro
Foto/CAPRICHO

A representante do Signo de Touro deve começar a semana com seu equilíbrio emocional um pouco abalado, viu? A tensão entre Lua, Vênus e Plutão deixa você mais exposta, então, tente manter o autocontrole. Na quinta, o cenário muda, e a taurina vai querer conhecer gente nova e bater papos profundos. Já o fim de semana promete ser mais complexo para os relacionamentos.

Gêmeos

 

Continua após a publicidade

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

A garota do Signo de Gêmeos começa a semana com um alerta dos astros: cuidado para não ser arrogante. Talvez seja melhor até puxar o freio nos rolês e refletir sozinha antes de agir, viu? A partir de quinta, a fase é ideal para se conectar com seus familiares. E mais: de sexta em diante, muitos desafios devem cruzar o caminho da geminiana. Use a intuição e a criatividade a seu favor!

Câncer

signo de cancer

Quem é do Signo de Câncer começa a semana intercalando momentos de euforia e introspecção. Você deve estar mais emotiva e sensível, tá? Por isso, a canceriana pode se sentir mais frustrada nos relacionamentos devido à carência emocional. De quinta em diante, o cenário muda: apesar dos desafios, você deve ficar muito comunicativa e habilidosa para lidar com imprevistos.

Leão

 

Continua após a publicidade

signo de leão
Foto/CAPRICHO

A garota do Signo de Leão começa a semana numa pegada muito prática e racional, viu? Na quarta, suas emoções devem estar à flor da pele. As questões familiares também devem marcar este ciclo. Seja flexível e busque o diálogo para chegar em um consenso, combinado? Já no fim de semana, o movimento dos astros aflora seu lado perseverante. Se jogue em novas experiências sem medo!

Virgem

 

Continua após a publicidade

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Até quarta, a garota do Signo de Virgem deve encarar desafios complexos. A virginiana pode se sentir mais carente emocionalmente, viu? Seja criteriosa e tenha disciplina para resolver os conflitos. Na quinta, você se mostra mais aberta para curtir novas experiências, mas uma outra fase introspectiva começa novamente na sexta. É o momento ideal para se reconectar aos seus valores, ok?

Libra

 

Continua após a publicidade

signo de libra
Foto/CAPRICHO

A semana da garota do Signo de Libra será focada no autoconhecimento. Outro alerta é que, a partir de quarta, os relacionamentos ficam instáveis graças à tensão lunar com Júpiter e Vênus. O resto da semana segue complicado para a libriana, principalmente em casa. Então, prepare-se: os desafios que vão cruzar o seu caminho demandarão muita reflexão e planejamento estratégico, tá?

Escorpião

 

Continua após a publicidade

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Quem é do Signo de Escorpião começa a semana com a intuição em alta! O início deste ciclo será importante para alinhar expectativas e rever objetivos para acabar não se frustrando com planos irreais, ok? Na quinta, o dia será perfeito para trabalhos em parceria! Já na sexta, começa uma fase mais tensa para a escorpiana. Cuidado para não se posicionar de forma agressiva e centralizadora.

Sagitário

 

Continua após a publicidade

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Você começa a semana muito ambiciosa e com senso crítico apurado, garota do Signo de Sagitário! Na terça e na quarta, algumas tretas podem surgir. Use e abuse do diálogo e da empatia para resolver os conflitos sem estresse, tá? E uma boa notícia: de quinta em diante, será uma ótima fase para mergulhar de cabeça nos estudos. Aproveite para colocar as tarefas atrasadas em dia, combinado?

Capricórnio

 

Continua após a publicidade

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Prepare-se: a semana não deve ser nada fácil para a garota do Signo de Capricórnio. Você começa o ciclo refletindo sobre seus objetivos e provavelmente se sentindo sobrecarregada. Seu alto nível de cobrança também atrapalha e faz com que a capricorniana fique insatisfeita. De sexta em diante, os astros indicam que é hora de ficar mais relax no seu canto e evitar muitos rolês, ok?

Aquário

 

Continua após a publicidade

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

A vibe da garota do Signo de Aquário nesta semana será mais introspectiva. Você até começa o ciclo esbanjando autoconfiança, mas dura pouco. Na terça, a aquariana já pode dar sinais de desequilíbrio emocional. O movimento de Mercúrio favorece essa fase voltada ao autoconhecimento a partir de quinta, viu? E mais: no fim de semana, o seu bem-estar fica abalado devido ao excesso de responsabilidades.

Peixes

 

Continua após a publicidade

peixespaint
Foto/CAPRICHO

As amizades estão ~on~ no início da semana para a garota do Signo de Peixes! Será uma bela oportunidade de conhecer gente nova, viu? Na terça, os astros alertam para redobrar o cuidado com a impulsividade, pisciana. Já na quinta, uma boa notícia: o movimento de Mercúrio indica uma ótima fase para os relacionamentos! Mas isso não impede algumas decepções, ok? Imponha seus limites.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade

Publicidade