Horóscopo do dia: a previsão de hoje, sábado (24/10), para seu signo

Bora se preparar, miga?

Por Da Redação Atualizado em 23 out 2020, 16h10 - Publicado em 23 out 2020, 23h53
previsao-horoscopo-diario-capricho-signos-26
Horóscopo do dia: a previsão de hoje para seu signo Acervo/CAPRICHO

Áries

Se ontem estava com uma energia massa para o signo de Áries fazer novas amizades, hoje é um dia de atenção com quem já está na sua vida. Talvez uma amiga que é mais ansiosa esteja precisando da sua ajuda.

Touro

Se tem uma coisa que deixa a pessoa do signo de Touro insegura é a falta de certeza. Só que às vezes a gente não tem tempo para observar o ambiente, sabe? A lição de hoje tentar aprender a lidar com possíveis imprevistos.

Gêmeos

Cuidado com a ansiedade, astromiga do signo de Gêmeos. Com tudo meio incerto, a gente fica pensando em mil possibilidades. Para o futuro chegar, primeiro é preciso viver o presente. Foque um pouco no agora.

Câncer

Sentiu vontade de ficar mais na sua? Respeite esse momento. Aproveite o sábado para ter um momento com você mesma: curta um seriado, faça coisas de que gosta… Que tal astromiga do signo de Câncer?

Leão

Dia cheio de iniciativa para o signo de Leão! Só tome cuidado para não começar um monte de coisas e não terminar nada, tá? Aquele velho conselho: faz uma lista e vai fazendo uma coisa de cada vez. 😉

Virgem

Hoje é um dia superlegal para o signo de Virgem demonstrar daquele jeitinho único todo seu amor pelos  amigos, pela família e pelo crush: de forma bem prática, ajudando todo mundo.

Continua após a publicidade
  • Libra

    Às vezes, a gente se segura para não mandar mensagem para o(a) crush, né? Se você não tentar, nada vai rolar, viu? Então bora fazer acontecer? Só tome cuidado com expectativas em excesso, astromiga do signo de Libra.

    Escorpião

    Há dias em que ficamos entediadas – e aí pode bater a ansiedade. Quando a gente se sente assim, o melhor é ocupar a cabeça e tentar resolver aquele lance que estava sendo adiado, astromiga do signo de Escorpião.

    Sagitário

    É, astromiga do signo de Sagitário… Em um ano tão atípico, é normal sentirmos um certo medo do amanhã. O melhor que você faz não é negar esses sentimentos, mas sim encará-los. Só não deixa isso te travar.

    Capricórnio

    No contexto atual, está todo mundo meio estranho – e tudo bem se você do signo de Capricórnio estiver se sentindo assim também. Pense em como usar tudo que você descobriu sobre si mesma neste período.

    Aquário

    Lado B do signo de Aquário: você está tão lá na frente, que fica pensando nos mil cenários que podem rolar – e se esquece de voltar para o presente. Pense no futuro, mas não deixe de viver o agora.

    Peixes

    Neste sábado, tudo o que você do signo de Peixes quer é ficar na sua, no seu mundinho mesmo. Lembre-se de que não há problema algum nisso. Se alguém não entender o seu momento, é só explicar direitinho.

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade