Horóscopo do dia: a previsão de hoje (13/8) para o seu signo

Algumas coisinhas podem te irritar nesta quinta-feira, miga! Veja como se preparar para essa energia tensa!

Por Masumi Suginoshita Atualizado em 12 ago 2020, 20h51 - Publicado em 13 ago 2020, 00h03
horoscopo-dia-previsoes-signos-capricho-9
Horóscopo do dia: veja as previsões para o seu signo Acervo/CAPRICHO

Áries (de 21/3 a 20/4)

O planeta Marte, regente do signo de Áries, está recebendo um aspecto tenso de Plutão. Se você estiver se sentindo impaciente, irritada ou com outras emoções não muito legais, tente não colocar mais lenha na fogueira. Se precisar, fique mais na sua.

Touro (de 21/4 a 20/5)

Hoje, até a mais de boas das astromigas do signo de Touro pode perder a paciência e ficar meio pistola. Se esse for seu caso, tente manter a calma: perder o controle das nossas emoções pode fazer a gente, sem querer, magoar alguém querido.

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

Pode ser um dia superlegal para você do signo de Gêmeos aproveitar e negociar alguma coisa que queira – seja com sua mãe, seu pai, seus irmãos e seus amigos. Porém, tome cuidado. Se perceber que sua tentativa está gerando uma situação de atrito e até briga, melhor ficar na sua.

Câncer (de 21/6 a 21/7)

Mesmo aquelas pessoas calmiiinhas do signo de Câncer podem se sentir especialmente irritadas hoje. Ainda que você esteja certíssima sobre qualquer situação, evite brigar. O céu hoje está meio tenso, melhor prevenir, né?

Leão (de 22/7 a 22/8)

Astromiga, astromiga… Muito cuidado com os ânimos. Eles estão meio borbulhantes. Hoje não é dia de tretar, mesmo que você do signo de Leão tenha razão. Se sua mãe estiver irritada e acabar descontando algo em você, é melhor relevar.

Virgem (de 23/8 a 22/9)

Hoje as energias estão tensas, miga do signo de Virgem! Marte, em Áries, está recebendo um aspecto supertenso de Plutão. Ficou irritada? Pare, respire e pense duas (três, quatro…) vezes antes de falar. Ficar em paz pode ser melhor do que arranjar uma briga que não tem fim.

  •  

    Continua após a publicidade

    Libra (de 23/9 a 22/10)

    Os ânimos do Zodíaco estão exaltados hoje, inclusive os do signo de Libra. Não tem jeito, a melhor dica é: mantenha a calma. Às vezes, a gente precisa se impor, mas a vibe do dia é completamente oposta, ok?

    Escorpião (de 23/10 a 21/11)

    O planeta Marte está recebendo um aspecto tenso de Plutão, um dos regentes do signo de Escorpião. Cuidado para não querer controlar tudo e todos à sua volta e acabar ficando nervosa. Nem sempre as coisas andam do jeito que a gente quer.

    Sagitário (de 22/11 a 21/12)

    Uma das características mais legais do signo de Sagitário é a sinceridade. Só que hoje… Cuidado com isso! Você, sua família, amigos, professores, todo mundo estará sob influência de Marte em Áries recebendo um aspecto tenso de Plutão. Ou seja, alerta de treta!

    Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

    Hoje é um daqueles dias em que você vai usar boa parte do estoque de paciência típico do signo de Capricórnio. Sua amiga mais esquentadinha, por exemplo, talvez seja meio grossa – e óbvio que isso é chato. Respire!

    Aquário (de 21/1 a 19/2)

    A situação está quente hoje, graças a Marte, fortíssimo em Áries, que está recebendo um aspecto tenso de Plutão. Por isso, segure a onda: não é dia de tretar, muito menos confrontar professores, sua mãe, seu pai… Ok, miga do signo de Aquário?

     Peixes (de 20/2 a 20/3)

    Muitas das astromigas do signo de Peixes são esponjinhas energéticas e hoje você vai precisar ter um cuidado extra para não sair puxando coisa que não é sua. Por isso, proteja-se: o que é seu é seu, e o que é do outro é do outro.

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade