Horóscopo de 20 a 26/11: a semana traz boas energias pra sua vida

Vem ver o que os astros reservam pra você nesta semana!

Por Da Redação | Previsão: Luciana Martins 19 nov 2017, 14h03

Semana de boas energias? Bora aproveitar! Vem ver o que os astros reservam para o seu signo:

Áries

Foto/CAPRICHO

Tente ser menos agressiva e melhore o humor para lidar com os problemas da vida, ariana. No amor, tudo está conspirando a seu favor, aproveite as boas oportunidades que já estão surgindo. Com a galera, o lance é ser livre, mas com responsabilidade. Este é o momento para melhorar as notas, capriche!

Touro

Foto/CAPRICHO

Sua intuição está turbinada, então, pode confiar em seu feeling! Seu carisma, sensualidade e poder estão em alta, você está pronta para arrasar! Nas amizades, cuidado com mal entendidos, fique atenta e tente resolver tudo antes de virar confusão, ok? Seus talentos estão brilhando nas aulas!

Gêmeos

Foto/CAPRICHO

A semana traz boas energias, ajudando a melhorar sua autoestima e sua vida amorosa! Sendo assim, capriche na produção, dê um up no visual e vai ser só sucesso! O momento promete muita paquera. Que tal fazer trabalhos em grupo na escola? Se o clima com a galera estiver tenso, seja paciente.

Câncer

Foto/CAPRICHO

Pode ser difícil retomar a rotina depois do feriado, mas é só ter um pouco mais de disciplina. No amor, siga mais seu coração do que sua razão. O momento é de cumplicidade e seus amigos te darão muita força no que precisar! Na escola, você poderá se destacar por sua criatividade, o momento é superpositivo.

Leão

Foto/CAPRICHO

Leveza e liberdade definem sua semana. Você fica mais sedutora, comunicativa e vai chamar mais a atenção dos contatinhos. Hummm… Precisa desabafar? Conversar com uma amiga pode te ajudar a entender algumas coisas, mas só abra seus segredos para pessoas de confiança.

Virgem

Foto/CAPRICHO

O momento pede mais economia e controle na hora de gastar. No amor, é o destino é quem está no comando, entregue-se! O momento pede mais delicadeza e cuidado – saiba ouvir e cuidado com brincadeiras que podem magoar, tá? Na escola, você só melhora a cada dia, aproveite o bom momento.

Continua após a publicidade

Libra

Foto/CAPRICHO

Você está mais alegre, comunicativa e animada. No amor, isso te atrairá a pessoas mais sensíveis, profundas e que estejam a fim de viver um relacionamento de verdade. Nas amizades, tudo flui numa boa. Na escola, sua criatividade está se destacando e isso te estimula a se dedicar cada vez mais.

Escorpião

Foto/CAPRICHO

Você está recebendo energias de otimismo, confiança e fé! Por isso, é hora de melhorar a autoestima, curtir mais a vida, se cuidar e ser feliz. A sorte está ao seu lado e promete grandes encontros. Não permita que abusem da sua generosidade, ok? Às vezes é preciso colocar alguns limites.

Sagitário

Foto/CAPRICHO

Você está com muita energia, alto astral e bom humor! No amor, uma fase está se encerrando e isso não é ruim, pelo contrário, novas portas estão se abrindo. Então, aproveite! Procure manter a paz e a neutralidade. Na escola, você está indo superbem, continue dando o seu melhor.

Capricórnio

Foto/CAPRICHO

O momento pede um pouco mais de cuidado. Evite se envolver em situações de briga, discuss��es, ou qualquer tipo de violência, tá? Fique na paz. No amor, logo os resultados positivos surgirão. Os amigos poderão dar uma força extra, já que o clima é de união e harmonia. Seja criativa nas aulas, mostre suas ideias.

Aquário

Foto/CAPRICHO

Procure usar sua grana de forma mais racional, não gaste por impulso. A vida está te trazendo novidades e boas oportunidades no amor, caberá a você aproveitá-las! Confie nos bons e velhos amigos, mas não conte toda a sua vida pra quem acaba de conhecer, pois há risco de fofoca. Na escola, ouse, inove, crie.

Peixes

Foto/CAPRICHO

Sua cabeça está avoada e você pode precisar de um pouco mais de atenção e objetividade. Cuidado para não se atrapalhar ou esquecer coisas e compromissos importantes. Sua vida amorosa segue com muita intensidade. Você anda tendo surpresas e revelações, mas nem sempre agradáveis. Não deixe a mente dispersar demais nas aulas.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade