Horóscopo de 2/3 a 8/3: o que significa Lua Crescente em Gêmeos?

Preparadas para a previsão da próxima semana?

Por Masumi Suginoshita - 1 mar 2020, 10h00

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Algumas arianas estão tendo que lidar com as suas relações pessoais de um jeito mais maduro nesta semana, mas isso não significa que precisa ser chato. Aproveite a energia da Lua Crescente em Gêmeos para deixar a vida mais leve e facilitar sua vida através da comunicação e bom uso dos seus talentos.

TOURO

Foto/CAPRICHO

Lua Crescente entra em Gêmeos, uma fase legal para fazer trocas, se inscrever em cursos e soltar seu lado mais curioso. É recomendado que você use a criatividade para se divertir com os seus talentos. Quem sabe desta forma você até tenha um retorno financeiro de uma ideia que você teve no mês passado?

GÊMEOS

Foto/CAPRICHO

Segunda-feira é dia de Lua Crescente em Gêmeos! Esta fase da lunação está ligada à materialização de sonhos, astromiga. Será que você teve alguma inspiração na semana passada? Procure não dispersar sua atenção durante esta semana. Mire no seu alvo e foque até completar o primeiro passo, assim você aproveita essa energia ao máximo.

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

Nesta segunda, a Lua Crescente entra em Gêmeos, um momento muito propício para dar forma aos seus sonhos, canceriane. Toda Lua Crescente é uma oportunidade de materialização e, para isso, é preciso sair da zona de conforto. Se fosse fácil realizar um desejo, a gente já teria realizado todos eles, né? Então use esta semana para enfrentar as barreiras que existem entre você e seus sonhos.

LEÃO

Foto/CAPRICHO

Com a Lua Crescente em Gêmeos, este é um momento muito favorável para você libertar sua expressão verdadeira. Sabe aquele desejo da alma que quer se manifestar e que sempre fica passando pela sua mente? É dele que estou falando. Não se leve muito à sério, astromiga. A única coisa que deve ser levada à sério agora é o que o seu coração te diz.

VIRGEM

Foto/CAPRICHO

As lunações do ciclo que começou na semana passada poderão ser sentidas com maior impacto por você, virginiane. Nesta segunda-feira, chegou a vez da Lua Crescente em Gêmeos, um momento de dar forma àqueles sonhos que parecem impossíveis. Tente se divertir com a sua imaginação e se abra para novas possibilidades. Como suas ideias podem contribuir para o próximo?

Continua após a publicidade

LIBRA

Foto/CAPRICHO

A Lua Crescente em Gêmeos oferece uma oportunidade de materializar seus projetos. É uma boa hora para organizar seus pensamentos e ver como você pode servir com seus talentos. Pensar assim ajuda a dar um primeiro passo, pois o útil é quase sempre requisitado.

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

A Lua Crescente entra Gêmeos nesta segunda-feira, um momento que favorece a materialização das suas ideias através da expressão de suas visões. Abra caminhos para escoar sua inspiração, sem se preocupar com o que irão pensar. É hora de se divertir com a sua criatividade. Deixe a seriedade para depois.

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

As lunações do ciclo que começou na semana passada terão maior impacto na sua vida do que na maior parte dos signos. Temos a Lua Crescente em Gêmeos no começo da semana, que te mostra com muita clareza o que seu coração quer expressar. Talvez você precise fazer alguns ajustes, se adaptar e ceder um pouco para essa vontade poder se concretizar. Aproveite a energia dos próximos dias para fazer esse exercício.

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

A Lua Crescente em Gêmeos oferece a oportunidade de materializar suas ideias de forma mais leve e criativa. Gêmeos vem nos ensinar que nem tudo precisa ser tão pesado e sério para dar certo, e que mesmo as visões mais loucas podem se tornar realidade com a nossa criatividade. Esse é o clima desta semana.Vai aproveitar?

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

A Lua Crescente em Gêmeos dá um empurrãozinho para você colocar suas ideias em prática, com a condição de que haja coerência entre o que você prega o que você faz. Esteja aberta a novos pontos de vista e não tenha medo de misturar conceitos que parecem ser desconexos, pois tudo está ligado. É nessas novas conexões que você cria algo realmente novo e bem aquariano.

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Temos um ciclo de lunações que começou na semana passada com a Lua Nova em Peixes que mexe contigo. Segunda-feira é dia de Lua Crescente em Gêmeos: hora de sair da zona de conforto e encontrar formas de materializar suas visões. O que funciona na sua mente pode não funcionar na vida real, e isso não deve ser motivo para desistir, belê? É aí que a brincadeira começa de verdade.

Continua após a publicidade
Publicidade