Homem engole celular “de zoeira” e passa sete meses com ele no estômago

O cara de 28 anos foi desafiado pelos amigos e achou que conseguiria regurgitar o aparelho sem maiores problemas

Por Gabriela Junqueira Atualizado em 5 nov 2020, 18h40 - Publicado em 6 nov 2020, 11h15
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

No começo deste ano, um egípcio de 28 anos, morador de Brenha, província ao norte do Cairo, engoliu um celular durante uma brincadeira com os amigos, pensando que seria possível facilmente regurgitá-lo, como afirmou ao jornal local Al Watan. Mas é claro que ele acabou não conseguindo se livrar do aparelho e passou os últimos 7 meses com ele dentro do estômago!

As imagens de ultrassom identificaram a presença do celular dentro do estômago do homem Reprodução/Reprodução

De acordo com o portal de notícias Akhbar Al Youm, o paciente não teria contado sobre o ocorrido para a sua família. Ele, como era de se esperar, começou a ter complicações e foi levado ao hospital. Lá, os médicos detectaram o celular durante um ultrassom e o rapaz precisou passar por uma cirurgia de emergência.  

O cirurgião, Mohammed Al Jazar, conta que, assim que a presença do celular foi identificada, “o paciente foi encaminhado às pressas para o departamento de cirurgia geral do hospital”. Ele agora passa bem, mas que sufoco, hein? E, cá entre nós, que papelão do homem que, com 28 anos nas costas, decidiu engolir um telefone por causa de um desafio entre amigos. 

Ah, o ser humano…

Continua após a publicidade
Publicidade