Homem é detido no parque Magic Kingdom após assediar Princesa da Disney
Visitante parou com sua esposa para tirar foto com a personagem quando passou a tocá-la sexualmente
O visitante tem que passar por todo um esquema de segurança para entrar nos parques da Disney e espera-se que a pessoa esteja bem intencionada. Afinal, ela está prestes a fazer parte de um mundo lúdico de sonhos, contos de fadas e, é claro, crianças. Mas parece que não dá mesmo para botar fé no ser humano… Na última quarta-feira, 6, um homem foi detido no Disney’s Magic Kingdom, em Orlando, na Flórida, após assediar uma das Princesas da Disney.
As informações do jornal local Orlando Sentinel mostram que o cara de 51 anos, chamado Brian Sherman, estava no parque na companhia da esposa quando parou para participar de um meet & greet com personagem, algo muito comum e acessível nos parques.
Ao se aproximar de uma das atrizes vestidas, ele disse que ela era sua princesa favorita. Na sequência, ele pousou um dos braços sobre o ombro da moça e, durante a pose para a foto, começou a apalpar seus seios.
Testemunhas alegam que a atriz ficou sem reação e foi logo acudida por colegas de trabalho, que sugeriram educadamente, sem perder o “padrão Disney”, que ele mudasse de pose.
Depois do caso de assédio, que aconteceu por volta do meio-dia, a sala onde o meet & greet estava rolando foi fechada. A princesa, segundo testemunhas, saiu “tremendo e chorando” do local. O assediador foi detido pelo Xerife do Estado e aguarda julgamento. Não há informações sobre a esposa de Brian, que estava no local quando ele assediou a jovem.