Hayley Williams diz que cachorro a ajudou no tratamento contra a depressão

A vocalista do Paramore se emocionou ao falar sobre a depressão que enfrenta há anos durante uma entrevista

Por Gabriela Junqueira Atualizado em 6 fev 2020, 19h34 - Publicado em 6 fev 2020, 11h25

Em uma entrevista para a apresentadora Zane Lowe, da Apple Music, Hayley Williams, vocalista do Paramore, se emocionou ao falar sobre a batalha contra a depressão que vem travando há anos.

A artista contou que um dos momentos mais complicados de sua vida foi depois da turnê do disco After Laughter, em 2017. Hayley revelou que, hoje, só está viva por causa do seu cachorrinho de estimação.

“Meu cachorro é a razão de eu estar viva, porque ele ficaria me esperando chegar em casa, de qualquer forma. Você sabe como os cachorrinhos se sentam e esperam”, disse a cantora para a apresentadora.

Segundo Hayley, um acidente sofrido por um dos membros de sua família, sua avó, foi um dos fatores que desencadeou a depressão. “Eu senti que havia muita morte ao meu redor. Muitas pessoas que eu conhecia estavam doentes. Família, amigos…”, relembrou durante a entrevista.

  • Ao falar sobre como vem enfrentando a doença, Hayley disse que está em tratamento há anos e que as coisas não mudam de uma hora para outra. “Não é como se tivesse ficado fácil de uma hora para outra. Faz anos que isso começou, e ainda não é fácil”, ressaltou.

    A voz do Paramore ainda revelou como vem lidando com suas emoções: “Eu sinto que tenho uma vida rica de sentimentos, e estou considerando todos eles, me permitindo sentir todos eles. Agora, eu vejo um grande arco-íris e não um abismo na minha frente“. 

    Confira na íntegra a entrevista de Hayley Williams abaixo:

    As coisas sempre podem melhorar, existem outras saídas e pessoas que podem ajudar. Caso sinta que precisa de apoio, o CVV (Centro de Valorização da Vida) disponibiliza uma linha gratuita 24 horas.

    Continua após a publicidade
    Publicidade