Harry Potter: Wizards Unite pode ser lançado apenas para celulares Samsung

Empresa de tecnologia estaria atrás de uma possível exclusividade sobre o produto para dar um Avada Kedavra nas concorrentes!

Por Isabella Otto - Atualizado em 30 nov 2018, 16h56 - Publicado em 30 nov 2018, 16h55

O site britânico The Inquirer, famoso por dar furos relacionados à tecnologia, publicou nesta sexta-feira, 30, uma matéria dizendo que o jogo Harry Potter: Wizards Unite, inspirado em Pokémon Go, pode ser lançado apenas para aparelhos Samsung.

Reprodução/Reprodução

A especulação surgiu após uma negociação da Samsung com a desenvolvedora Niantic, que foi a responsável por criar o game do Pokémon. A empresa de tecnologia estaria disposta a investir US$ 40 milhões (cerca de R$ 152 milhões) no produto caso obtenha exclusividade sobre ele.

A Niantic se recusou a fazer o game sem o investimento da Samsung“, revelou uma fonte à publicação. A negociação pode ser lucrativa de início, mas, a longo prazo, os usuários de iPhone que não teriam acesso ao jogo podem fazer falta… Ou será que não?

Até o momento, nenhuma das companhias confirmou o acordo. Qualquer novidade, atualizaremos esta matéria. Confira abaixo o primeiro trailer de Wizards Unite:

Continua após a publicidade

Publicidade