Harry Potter Studio fará tour inédito totalmente dedicado à Sonserina

Chegou a vez dos sonserinos receberem esse agradinho do mundo bruxo. Até que enfim, hein?!

Por Isabella Otto - Atualizado em 8 nov 2019, 13h28 - Publicado em 8 nov 2019, 13h26

O ano de 2020 terá um gostinho ainda mais especial para aqueles que pertencem à casa de Hogwarts dos estudantes astutos, engenhosos e ambiciosos! Isso porque o Warner Bros. Studio Tour de Londres, no Reino Unido, acaba de divulgar que, no ano que vem, um tour totalmente dedicado à Sonserina será lançado.

View this post on Instagram

Planning a visit to #WBTourLondon next year? Follow the link in our bio to see what's coming up in 2020!

A post shared by Warner Bros. Studio Tour (@wbtourlondon) on

Continua após a publicidade

Além de todo o Salão Principal ser decorado com as cores verde e prata, em homenagem à “Vitória da Sonserina na Taça das Casas”, os visitantes poderão ver itens inéditos que pertenceram aos alunos nos filmes e “descobrir segredos por trás dos figurinos do lar mais sinistro de Hogwarts”. Brrrrr!

Outra novidade anunciada foi uma expansão parecida com a que rolou há alguns anos da Floresta Proibida. Agora, foi a vez do Gringotes ganhar uma nova área. Foi a maior expansão construída até hoje, com a criação do hall principal do banco bruxo e até mesmo do cofre dos Lestrange!

Parte da expansão do Gringotes! Reprodução/Reprodução

O tour dedicado à Sonserina fica disponível do dia 3 de abril ao dia 6 de setembro. Ó, Deus, por que tão difícil e caro ser fã de Harry Potter?! (risos nervosos)

Publicidade