Halloween do Universal Studios terá Stranger Things e Demogorgon!

Se você é fã do seriado, definitivamente, vai ficar morrendo de vontade de passar o Dia das Bruxas em um dos parques do complexo Universal.

Por Isabella Otto 3 abr 2018, 15h58

Já faz mais de 25 anos que o Halloween promovido pelo Universal Studios é um dos mais conceituados do mundo! O parque em Orlando, na Flórida, por exemplo, recebe anualmente milhões de turistas, mas em outubro a galera viaja para sentir apenas uma coisa: medo. Neste ano, pela primeira vez, o Universal Studios Hollywood, o Universal Orlando Resort e o Universal Studios Singapore trarão o Mundo Invertido de Stranger Things para a festa de Dia das Bruxas, que começa no dia 14 de setembro, nos Estados Unidos, e no dia 28, em Singapura. A celebração está prevista para terminar no dia 3 de novembro.

Reprodução/Reprodução

O Universal está trabalhando em parceria com a Netflix e promete agradar os fãs do seriado. Uma parte dos três parques será transformada em Hawkins e ganhará elementos do Mundo Invertido, que assombra os moradores da pequena cidade em Indiana. Labirintos estão sendo produzidos para que os visitantes passeiem por cenários da série, desde o ameaçador Laboratório Nacional de Hawkins até a casa dos Byers (decorada com luzes de Natal, é claro), passando pela arrepiante floresta em que tudo vira de cabeça para baixo.

  • Confira abaixo a imagem promocional liberada nesta terça-feira, 3:

    Divulgação/Divulgação

    O Universal Studios também liberou no YouTube um teaser do que será possível conferir no Halloween do parque em 2018. Tudo começa com uma bicicleta… Isso te lembra alguma coisa? (risos)

    Os visitantes também encontrarão alguns personagens do seriado na parte dedicada à Stranger Things. Vale lembrar que há outras temáticas de terror na celebração do Universal. Nos últimos dois anos, por exemplo, a casa de American Horror Story foi uma das mais aclamadas.

    Dá vontade, não dá, @? Já separando nossos cosplay de Dustin para curtir essa comemoração de Dia das Bruxas… Ou será que vamos de Eleven? Uma coisa é certa: preferimos enfrentar vários Demogorgons do que se deparar com um Billy. ~cof, cof~

    Continua após a publicidade
    Publicidade