Funcionário da Disney arruina pedido de casamento e é vaiado; veja o vídeo

Where the dreams come true... Ou quase isso!

Por Isabella Otto Atualizado em 6 jun 2022, 12h07 - Publicado em 6 jun 2022, 11h58

Imagina só que decepção? Você se planeja todo para fazer aquela viagem dos sonhos para a Disney e pedir sua namorada em casamento em frente ao Castelo da Bela Adormecida. Mas, quando a hora chega, é interrompido de forma bastante brusca por terceiros? Foi o que aconteceu com o casal do vídeo abaixo.

Funcuinário interrompendo pedido de casamento feito em frente ao Castelo da Bela Adormecida, na Disney Paris
Reddit/Reprodução

O conteúdo foi postado no site Reddit e mostra o momento exato em que um funcionário da Disneyland Paris, em Chessy, na França, interrompe o momento romântico.

Ele pega a aliança da mão do homem, que estava ajoelhado perante a futura noiva, e sinaliza efusivamente as escadas, dando a entender que o casal não poderia ter subido naquele setor do parque – mesmo que para viver algo mágico.

O visitante tenta dialogar dizendo que alguém teria dado a permissão, mas o funcionário interrompe e diz que ele deveria ter feito o pedido sem subir naquele local. “Ficaria até melhor”, diz de maneira irônica.

Não demorou muito para o vídeo viralizar nas redes sociais. Teve até gente dizendo que isso só aconteceu porque o casal não comprou o ingresso especial que é mais caro, mas garante que pedidos de casamento sejam realizados sem maiores infortúnios – uma sátira aos valores abusivos das entradas para os parques do complexo.

O Walt Disney World, vendo a repercussão do caso, emitiu um pedido público de desculpa: “Nos oferecemos para consertar as coisas”, foi dito.

 

Bom… No mínimo, poderiam se retratar concedendo uma celebração de casamento no resort, né? Mesmo que para o casal, apenas, porque, olha… Rude, não?!

Continua após a publicidade

Publicidade