Fui à première de Amanhecer – Parte 2 em Los Angeles!

Por Da Redação Atualizado em 16 ago 2016, 19h05 - Publicado em 18 dez 2015, 16h43

Bruna Nobrega na première de "Amanhecer - Parte 2" em L.A.

Oi gente, eu sou a Bruna Nobrega, tenho 15 anos e assim que alguém me conhece já percebe logo de cara que eu sou total e completamente apaixonada pela saga “Crepúsculo”. Então este ano, como um dos meus presentes de 15 anos, minha mãe me deu uma viagem pra Los Angeles na época da première de “Amanhecer – Parte 2”! Já dá pra imaginar o quanto eu surtei, né?!

Eu fui pra L.A. com a minha família e no dia 12/11 fiquei sozinha desde às 9h da manhã até às 23h da noite aproveitando o máximo possível . Assim que cheguei ao Nokia Theatre, comecei a falar com todas as pessoas e seguranças possíveis para tentar entrar na grade do tapete vermelho, onde as pessoas que acamparam iriam ficar. Não deu certo e eu acabei ficando na grade de fora, que ainda não tinha quase nenhuma visão do tapete, mas eu dei um jeitinho (subi numa planta e fiquei observando a première de cima! Hahaha!). A primeira a chegar foi a Ariana Grande de “Brilhante Victória” e ela tirou várias fotos e deu um monte de autógrafos enquanto saía do carro e entrava na parte fechada do tapete vermelho.

Ariana Grande na première de "Amanhecer - Parte 2"

Na hora da première mesmo, poucos artistas foram pra parte da grade onde estavam as pessoas que não acamparam. Alguns apenas acenaram, mas os que passaram por lá foram super atenciosos e atenderam quase todos os fãs (inclusive eu!) com fotos e autógrafos. Mas a melhor parte mesmo foi quando o Taylor Lautner foi pra lá e eu fiquei cara a cara com ele! Ele foi mega fofo e ficou um tempão conversando com uma menininha que estava numa cadeira de rodas, um amor! <3

Continua após a publicidade

Peter Faccinelli, Taylor Lautner e Sarah Clarke

Pra quem estava lá, a première passou muito rápido e logo que acabou eu fiquei meio frustrada porque não tinha conseguido ver nem o Rob, nem a Kristen. Aí um representante da Summit Entertainment me viu chorando e ficou com um pouco de dó, por isso deu pra mim 12 canetas de Amanhecer e me mandou ficar em um lugar por onde os artistas iriam passar pra ir para a after party. E não deu outra,eu fiquei por lá e acabei vendo o Robert (!!!!), a Stephenie Meyer, o Taylor de novo, o Kellan Lutz, a Nikki Reed e ainda tirei foto com a Elizabeth Reaser, o Peter Faccinelli, o Booboo Stewart (pena que a foto saiu embaçada =/), o Julian Morris (de PLL) e mais um monte de artistas que passaram por ali. Foi maravilhoso!

Myanna Buring, Elizabeth Reaser e Julian Morris

Passei mais de 12 horas por lá, sozinha, com uma mochila gigante e a bandeirinha do Brasil, mas tudo valeu muito a pena, porque foi um sonho realizado e um dos melhores dias da minha vida sem nenhuma dúvida! <3

E aí, quais são os seus sonhos que vocês mais gostariam de realizar?

Beijos, @brubs1701

Continua após a publicidade

Publicidade