“Frozenbelle”: família diz ser assombrada por boneca amaldiçoada da Elsa

E é a boneca da Elsa bebê, sabe? Tããão fofinha! Dá vontade de dar abraços quentinhos, mas, né, melhor não...

Por Isabella Otto - 21 jan 2020, 12h49

Não é novidade para ninguém que os licenciamentos de Frozen são puro sucesso, certo? Agora, o errado nisso tudo é uma história envolvendo uma boneca amaldiçoada da Elsa bebê. Quer dizer, errado para a família, bom demais pra gente que adoooora uma história de terror.

Reprodução/Reprodução

Em entrevista ao site britânico Mirror, a norte-americana Emily Madonia, moradora do Texas, disse que sua família está assombrada por uma boneca que a mãe comprou para a filha. Entre as muitas manifestações sombrias envolvendo a Elsa de plástico, uma delas foi quando o brinquedo começou a cantar e a falar em… espanhol!

De início, os pais não acreditaram muito no que a filha dizia, até que começaram a presenciar os acontecimentos estranhos. Em uma postagem publicada no Facebook, Emily disse que Mat, seu marido, jogou a boneca fora e ela foi encontrada alguns dias depois dentro de um baú de madeira dentro da casa. SAY WHAAAT?!

 

E não para por aí! A americana disse que, o passo seguinte, foi embrulhar a Elsa em vários sacos de lixo com várias coisas dentro, e colocar no fundo da lixeira. Quando o lixeiro passou, todo o lixo foi coletado. Imaginando estarem livre da maldição, a família decidiu fazer então uma viagem. Assim que voltaram, Aurelia, a filha, chegou para Emily e disse: “mãe, eu vi a boneca da Elsa de novo no jardim”, para desespero da família. E não é que a boneca estava lá mesmo, encostadinho num canto do quintal?

Reprodução/Reprodução

Pegadinha ou maldição? A princípio, eles pensaram que alguém estava realmente fazendo alguma zoeira. Mas, com a repetição desses episódios bizarros, o medo tomou conta. A tentativa mais recente da família foi mandar a boneca para outro estado. Quem aceitou receber o presente de grego foi um amigo que vive no Minnesota. O que ele fez? Amarrou a boneca em seu carro para monitorá-la e ter a certeza de que ela não vai escapar de novo. “Nas duas outras vezes, a Elsa reapareceu duas semanas depois. Então, estamos curiosos para saber como será agora”, disse a mãe.

E aí, você quer brincar na neve? Muahaha!

Continua após a publicidade
Publicidade