15 frases e letras de música de Olivia Rodrigo para se inspirar

Porque, às vezes, tudo o que a gente precisa é ouvir a Olivia Rodrigo

Por Isabella Otto Atualizado em 23 nov 2021, 16h06 - Publicado em 18 set 2021, 10h09

Aos 18 anos, Olivia Rodrigo conquistou as paradas de sucesso e o mundo com seu primeiro álbum, Sour. Com músicas confidenciais, ela nos deixou entrar em seu coração e mostrou que falar sobre o que está sentindo não é vergonhoso; é poesia, arte e cura!

1. “Às vezes, recebo mensagens de meninas dizendo: ‘Nunca vi alguém que se parecesse comigo [filipina] na sua posição’. Sinto que cresci sem nunca ter visto isso mesmo… Era sempre tipo: ‘Pop star é uma garota branca’.”

Em entrevista para a V Magazine

2. “Envie as cartas para os buracos em minhas asas de borboleta. Nada é para sempre, nada é tão bom quanto parece.”

Trecho de Hope Ur Ok

Montagem com fotos de Olivia Rodrigo. Aparecem na imagem uma flor rosa e uma borboleta roxa
Divulgação/CAPRICHO

3. “Porque tudo que vejo são garotas boas demais para ser verdade, com dentes brancos como papel e corpos perfeitos. Gostaria de não me importar. Eu sei que a beleza deles não é falta da minha, mas parece que o peso está nas minhas costas.”

Trecho de Jealousy, Jealousy

4. “Eu sempre quis fazer algo diferente; eu nunca quis ser uma garota popular. Isso nunca foi minha prerrogativa.”

Em entrevista ao NME

5. “Há algo tão poderoso em ser vulnerável e aberta, como: ‘Esta é a minha vida, e eu estou muito triste ou insegura’.”

Em entrevista a Elle

+: Qual música da Olivia Rodrigo você seria? Faça o teste e descubra!

6. “Espero que você esteja feliz, mas não como você era comigo. Sou egoísta, eu sei, não consigo te esquecer. Então, encontre alguém bem legal, mas não melhor. Espero que você esteja feliz, mas não seja mais feliz.”

Trecho de Happier

7. “Minhas expectativas são altas demais? Tento o meu melhor, mas o que posso dizer? Tudo o que tenho no final do dia sou eu mesma e tudo o que eu quero é que isso seja o suficiente.”

Trecho de All I Want

Continua após a publicidade

Print de imagem de divulgação do álbum Sour, da Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo/Sour/Divulgação

8. “Algo do qual muito me orgulho é que este álbum [Sour] é sobre emoções que são difíceis de falar ou não são socialmente aceitas, especialmente para as meninas: raiva, ciúme, rancor, tristeza…. Mas acho que são emoções tão válidas!”

Em entrevista ao The Guardian

9. “Não sinta pena de mim, garoto. Sinta pena de si mesmo, porque um dia serei tudo para outra pessoa.”

Trecho de Enough For You

10. “Eu sinto que ninguém me quer. E eu odeio a maneira como sou vista. Eu só tenho dois amigos verdadeiros. E, ultimamente, estou uma pilha de nervos.”

Trecho de Brutal

11. “Acho que aquela terapeuta que encontrei para você, ela realmente ajudou. Agora você pode ser um homem melhor para sua nova garota.”

Trecho de Good 4 U

12. “É agridoce pensar sobre os danos que causamos, porque eu estava me afundando, mas eu estava fazendo isso com você.”

Trecho de Favorite Crime

Print de imagem de divulgação do álbum Sour, da Olivia Rodrigo
Olivia Rodrigo/Sour/Divulgação

13. “Mostre sua criatividade e não fique apenas esperando por uma luz ou algo para te inspirar. Às vezes, você só precisar trabalhar, escrever e criar, mesmo quando não estiver se sentindo inspirada.”

Em entrevista para o MTV News

14. “Eu acho que há algo para escrever todos os dias, acho que as ideias fluem mais facilmente quando você está constantemente praticando. Mas eu acredito também em energia cósmica e poderes superiores. Acho que, se você mostrar ao universo que está disposta a trabalhar, ele te dará ótimas ideias!”

Em entrevista ao Zach Sang Show

15. “Sim, ser solteira é a melhor coisa do mundo! Existem tantos tipos diferentes de amor e eles não precisam ser necessariamente românticos.”

Em entrevista ao PopCrush

Continua após a publicidade

Publicidade