Fiz mechas candy no cabelo!

Por Da Redação 17 dez 2012, 18h15

Gabi Rizental cabelo dip dye

Oi gentxe! Tudo bem? Até hoje só fiz posts contando sobre eventos que eu fui pela CAPRICHO, então agora resolvi falar sobre uma coisa que eu amo de paixon: cabelos coloridos, os famosos dip dye! <3

Hoje já podemos ver uma quantidade absurda de meninas com estilos bem diferentes (do grunge até o girlie) com as madeixas coloridas. E tem váárias cores, as minhas preferidas são as de tons pastéis (ou candy), é uma mais fofa que a outra!

Gabi Rizental cabelo dip dye

Minha vida capilar é marcada por mudanças radicais! Hahaha! Uns dias antes de completar 14 anos, raspei a lateral da cabeça inspirada pela modelo Alice Della. Mas apesar de curtir mudanças, eu fico amadurecendo a idéia por bastaaante tempo até ir no salão e fazer. Acho que por isso nunca me arrependi!

A primeira cor com que eu pintei meu cabelo foi rosa, mas ficou coral (#chateada). A tinta, apesar de ser gringa, não tinha uma fixação boa. Agora meu cabelo está verde pastel, do jeito que eu gosto. E ainda sonho com o dia em que vou deixar meu cabelo todo lilás tipo o da Kelly Osborne (ALOU MÃE, NÃO ME MATA!).

Continua após a publicidade

Gabi Rizental cabelo dip dye

Mas, Gabi, como você fez o seu dip dye? Bom, eu fiz a descoloração no salão com um profissional e lá mesmo já pintei de rosa. Quando a tinta saiu minha alternativa foi: “Mãe, me pinta?” HAHA! Eu sou muito preguiçosa e sei que não iria ter paciência de ir no salão pra pintar o cabelo. Como minha mãe sabe pintar muito bem, deu certo. Eu geralmente pinto uma vez por mês, às vezes deixo mais tempo sem retocar…

No dia em que eu vou pintar, lavo o cabelo e não passo condicionador. Então aplico a tinta e geralmente deixo agir por uns 40 minutos, depois lavo com água morna (quase fria!) e passo minha máscara hidratante para fechar as cutículas dos fios.

Gabi Rizental cabelo dip dye

E vocês, gostam de cabelos coloridos ou preferem os tons de cabelos naturais? Fariam mechas? Minha dica é: se você já tem certeza que quer seu dip dye, faça. Vá até um bom profissional e com certeza cê vai amar, fia! Depois, se enjoar, é só cortar as pontas e pronto! Ah, e agora dá para comprar as tintas na minha loja virtual, a SKIN AND BONES! 🙂

Qualquer dúvida é só falar comigo no twitter, juro que sou legal! 😛
Beijas, @gabirzntl

Continua após a publicidade
Publicidade