Fãs criam mashups de Supernatural com funk e o resultado é demais

Ó, o gás (do Tio Lu)!

Por Isabella Otto Atualizado em 24 jan 2017, 16h32 - Publicado em 24 jan 2017, 16h28

Nós da CAPRICHO somos muito fãs de Supernatural. Tá legal, talvez não toooodos nós, mas eu, Isa Otto, repórter de comportamento, tenho amor pela série para dar e vender! Em um desses momentos em que estamos dando scroll no Facebook sem saber realmente o que estamos procurando (ou se estamos procurando alguma coisa), me deparei com uma montagem em vídeo de uma cena do seriado, em que Lúcifer (Mark Pellegrino) pede uma música especial para o momento da batalha com Sam (Jared Padalecki), Cass (Misha Collins) e Dean (Jensen Ackles), em que a canção original foi substituída por um funkão louco. O resultado foi hilário e lembro que ri tanto que pensei comigo mesma: “Nossa, até parece que acabei de assistir ao episódio em que o Dean vira um cachorro!”. ~hunters entendedores entenderão~

 

Continua após a publicidade

Logo em seguida descobri que a arte havia sido feita pela página Cada Dia uma Música Diferente pro Tio Lu, que, hoje, quase duas semanas após a sua estreia nas redes sociais, já está na casa das 70 mil curtidas! Mas quem está por trás dessa criação? Seria essa pessoa fã de Supernatural? Por que criar uma página em homenagem ao Lúcifer? A resposta para essas e outras perguntas você confere abaixo!

CH: Quem são os rostos por trás da ideia?
Tio Lu: No momento, somos em dois: Guilherme de Paula Delvaux (dono e administrador) e Marlon Roberto Dias Soares (Administrador), ambos mineiros de 19 anos. Nós editamos, supervisionamos, respondemos os comentários e as mensagens, e moderamos a página no Facebook.  

CH: Quando surgiu a ideia de criar a Cada Dia uma Música Diferente pro Tio Lu?
Tio Lu: Surgiu há pouco tempo, quando eu (Guilherme) estava à toa no Facebook e acabei vendo um vídeo original com uma música aleatória e pensei: “Esse vídeo ficaria muito legal com funk!”. Pronto, no mesmo momento baixei o vídeo de uma cena de SPN, peguei um hit do momento (que era a canção Deu Onda, do MC G15), criei a página no Facebook e pronto!

 

Continua após a publicidade

CH: Como vocês escolhem as músicas?
Tio Lu: No começo de tudo, nós escolhíamos todas as músicas sozinhos, pegando sempre as mais tocadas do momento e que combinassem com as cenas escolhidas. Mas hoje nós procuramos sempre intercalar as postagens com ideias nossas e sugestões do público, que recebemos via inbox ou comentários e através das enquetes que postamos.

CH: Alguma novidade a caminho?
Tio Lu: Sim! Nós procuramos sempre inovar no conteúdo, pois sabemos que apenas um ou dois vídeos por dia pode saturar. Então, já estamos criando um banco de postagens diferentes, e esta semana mesmo já começamos!

 

Continua após a publicidade

CH: Como está sendo o reconhecimento dos hunters?
Tio Lu: As metas estão sendo batidas muito depressa, o que nos impressiona muito! Já estamos planejando algo para comemorar o marco de 100 mil curtidas. Algo diferente, que vai possibilitar uma interação ainda maior com os nossos seguidores. Nós recebemos mensagens todos os dias de pessoas elogiando nosso trabalho, sempre dizendo o quanto se divertem com as montagens e para não pararmos de postar vídeos. Isso é muito gratificante e nos incentiva ainda mais, já que não ganhamos nenhum dinheiro com a página Fazemos por diversão mesmo!

CH: O que acharam de Supernatural ter sido oficialmente renovada para a 13ª temporada?
Tio Lu: Eu (Guilherme) sou daqueles que acha que a série deveria ter terminado na 5ª temporada, por conta do fechamento do enredo, mas acabei assistindo até a 9ª. Já o Marlon está extremamente feliz com a notícia, pois acompanha o seriado até hoje e não acha que ela deva realmente acabar dum dia. (risos)

Nós, definitivamente, estamos com o Marlon. E você? Siga a página Cada Dia uma Música Diferente pro Tio Lu no Facebook e não se esqueça de dar os devidos créditos para os criadores caso compartilhe algum vídeo deles na web. Vida longa a SPN (e a essa página maravilhosa também)!

Lucifer Supernatural
Tumblr

 

Continua após a publicidade

+ Leia mais: 10 coisas que aprendemos com Supernatural e levamos para a vida

volta-as-aulas
Continua após a publicidade
Publicidade