Famoso “coach da sedução” diz que transar com camisinha é antibiológico

Gabriel Breier dá aulas sobre a arte da conquista e viralizou nas redes ao falar que não se cuida todo pra pegar "mina feia, acabada e deprimida"

Por Isabella Otto 24 Maio 2022, 16h30

Há duas semanas, Gabriel Breier, conhecido nas redes sociais por ser um “coach da sedução” e ensinar, segundo ele, as artes da conquista, participou do RedCast, podcast apresentado por Junior Masters e Miguel.

Gabriel Breier em podcast. Ele é um homem branco, de cabelo preto e sem barba
YouTube/Reprodução

Durante o papo, o hoje tratado como influenciador digital deu a seguinte declaração: “Tem maluco que namora e a mina começa a pedir pra ele usar camisinha no relacionamento”.

Ao ser questionado sobre o que estava dizendo, Gabriel explicou que acha isso “incomum pra c@r#lho, porque transar com camisinha já é antibiológico, porque não é tu que está tocando a menina, é o plástico, ainda mais em um relacionamento, né?”, pontuou.

Os apresentadores discordaram, mas o coach continuou batendo na tecla de que acha errado estar em uma relacionamento e fazer sexo com proteção.

No Twitter, o trecho do podcast repercutiu negativamente nesta terça-feira (24). “Usem camisinha, principalmente porque todo mundo corre o risco de ter um filho menino e ele ser assim”, escreveu uma internauta.

A jornalista Fernanda Catania, conhecida online como Foquinha, também se pronunciou:

Veja mais reações:

Nos anos 90, a CAPRICHO lançou a campanha #CamisinhaTemQueUsar, na época estrelada pela atriz Luana Piovani. Mais tarde, a campanha foi estrelada por Anitta. Não importa a época ou a celebridade em questão, ou o tipo de relacionamento, uma coisa nunca muda: camisinha tem que usar – mesmo que algum “coach da sedução” apareça dizendo o contrário.

Inclusive, vale aqui relembrar que Gabriel Breier ficou famoso nas redes após viralizar com um vídeo dizendo o seguinte: “Cara, você acha mesmo que a gente treina, se cuida, arruma o cabelo, deixa os dentes retos simplesmente para pegar ‘mina’ feia, acabada e deprimida?”.

Que tipo de pessoa você anda ajudando a ser tornar “influenciador”?

Continua após a publicidade

Publicidade