Faça seu próprio amuleto da sorte

Pra guardar em 2015 e só atrair coisas boas pra sua vida

Por Fernanda Meirelles Atualizado em 4 nov 2024, 17h35 - Publicado em 24 dez 2014, 15h00

Você sabia que amuletos são diferentes de talismãs? Os primeiros são encontrados na natureza, como pedras ou folhas, por exemplo. Os segundos são feitos pelo homem e costumam ter mais energias por causa disso. Tenha alguns com você para atrair energias do bem!

1. Pra trazer prosperidade

Em um saquinho pequeno de seda verde, coloque pétalas de rosa e mirra (uma resina que você encontra em lojas de produtos esotéricos), além de algumas gotas do seu perfume. Este talismã traz prosperidade e a ajudará a alcançar o que você deseja.

2. Pra te proteger

Carregue um pingente de prata de preferência em forma de espada, lança ou escudo. A prata corta energias negativas! Se você achar caro, tudo bem. Um pingente de ferro do mesmo tipo também ajuda!

3. Pra ajudar na mesada

Junte uma miniatura de ferradura, uma pétala seca de margarida e seis sementes de romã. Coloque tudo em um pedaço de pano amarelo e costure com linha também amarela. Guarde-o com você. Atrai dinheiro!

Continua após a publicidade

4. A força das pedras

Pedras e cristais são poderosos e potencializam seus pedidos. Antes de tudo, lave-os com água corrente, deixe-os uma hora no sol e depois, segurando a pedra ou o cristal, faça o seu pedido e pense em coisas boas. Alguns exemplos de pedras:

– Quartzo verde + quartzo rosa ou pedra da lua: atraem amor.

– Citrino: ajuda com estudos.

Continua após a publicidade

– Quartzo branco: mantém a saúde.

– Ametista: energiza o emocional e o espiritual.

– Ágata ou lápis lazuli: cuida das amizades.

Continua após a publicidade

– Rubi: chama a sorte.

Quem deu as informações: Maristela dos Reis Souza, professora de Baralho Cigano; Márcia Fernandes, sensitiva; Luci Mária F, terapeuta holística; Samira Cibele, numeróloga, taróloga e terapeuta.

Publicidade