‘Eu me amo assim’, diz Melody em estreia de programa de Carol & Vitoria

As irmãs Carol e Vitoria convidam as irmãs Melody e Bella para um bate papo sobre aceitação, família e, é claro, música.

Por Da Redação 20 set 2018, 21h00

Tudo Acaba em Música é o nome do programa que estreia nesta quinta-feira, 20, no canal da dupla Carol & Vitoria. As meninas, que estouraram no YouTube fazendo versões de músicas famosas, vão sempre fazer coisas “malucas” no quadro junto com os convidados. Na primeiro vídeo, por exemplo, as irmãs curtem um dia de parque com as também irmãs Melody e Bella.

Divulgação/Divulgação

Durante o bate-papo, Vitoria questionou Melody sobre a mudança capilar que deu o que falar. A cantora, de 11 anos, disse que, apesar de ter recebido alguns comentários contra, está mais feliz do que nunca! “Eu me amo assim. É isso que importa”, garantiu Melody.

Em outro momento da conversa, as meninas estavam falando sobre rotina quando Bella, de 13 anos, deixou escapar que vai muito bem na escola, apesar de não ser a aluna mais dedicada da turma. “Passei dois anos nas Olimpíadas de Matemática, só tiro dez, mas não gosto de estudar”, disse a cantora, que adora as matérias de Exatas.

Nos intervalos da entrevista, as meninas promoveram uma gincana nas atrações do Playcenter Family, em São Paulo. No fim, quem levou a melhor foi Melody e Bella, que acabaram ganhando mais fichas nos brinquedos. Mas o intuito do programa não é promover uma competição – ainda mais entre meninas, né? Na real, tudo é uma desculpa para sempre acabar em música.

Para encerrar o primeiro episódio do Tudo Acaba em Música, as irmãs fazem uma versão da música Vai Rebola, da Melody. Confira a estreia na íntegra abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=s0P6MWlSGZ0

É isso aí, meninas! Sororidade e amor próprio sempre.

Continua após a publicidade

Publicidade