Enem 2018: saiba como consultar seu local de prova

Cartão de confirmação do exame já está disponível para os candidatos.

Por Amanda Oliveira - 22 out 2018, 11h59

Quem irá participar do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) já pode consultar o cartão de confirmação a partir desta segunda-feira, 22. O documento inclui o local de prova e os horários de abertura e fechamento dos portões – lembrando que, neste ano, o horário de verão começará no primeiro fim de semana de exame.

iStock/Reprodução

Para acessar o seu cartão de confirmação, basta entrar na página do participante no site do Inep, digitar o número do CPF e a senha cadastrada na inscrição. No cartão, você irá encontrar o endereço do local onde você irá fazer a prova, além do número da sala na instituição.

Não é obrigatório apresentar o cartão no dia da prova, mas o Inep recomenda que os candidatos levem o documento para facilitar o acesso às informações.

As provas do Enem 2018 acontecem nos dias 4 e 11 de novembro. Lembre-se de ficar atenta aos horários de abertura e fechamento dos portões, hein? Neste ano, o horário de verão começará no primeiro dia de prova, então faça o possível para chegar ao local com antecedência e evitar confusões. Combinado?

 

Continua após a publicidade
Publicidade