Emmy 2013: Inspire-se em 5 penteados lindos das famosas

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 12h06 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Realizada no domingo (22), a premiação do Emmy reuniu famosas deslumbrantes no red carpet. Selecionamos alguns penteados lindos que podem servir de inspiração para a próxima festa de 15 anos. Escolha o seu favorito e arrase como a convidada mais linda da festa!

Foto: Getty Images

A atriz Kiernan Shipka, da série “Mad Men”, arrasou no tapete vermelho ao apostar em um penteado simples, mas supercharmoso. Com o cabelo preso em um rabo de cavalo de altura mediana, ela fez ondas suaves em todo o comprimento. A raiz foi mantida com um volume discreto, como se os fios tivessem sido penteados com os dedos.

Foto: Getty Images

Já a Sarah Hyland, de “Modern Family”, compôs um visual de diva com rabo de cavalo baixo e cabelo dividido com risca lateral bem marcada. Todo o comprimento foi mantido bem liso, chapado, e o único detalhe do penteado foi a mecha de cabelo escondendo o prendedor. Simples e glamouroso!

Foto: Getty Images
Continua após a publicidade

Sempre linda, Zooey Deschanel, de “New Girl”, investiu em um penteado estilo Adele para a premiação. Os fios foram escovados mantendo o volume e depois foi feito um babyliss largo em todo o comprimento. O topo da cabeça foi desfiado e o franjão finalizou o visual de musa retrô.

Foto: Getty Images

Solto, sem volume e apenas com algumas ondas suaves no comprimento. Essa foi a aposta – certeira – de Kaley Cuoco, de “The Big Bang Theory”.

Foto: Getty Images

A cantora Carrie Underwood usou o cabelo repartido na lateral com a parte de trás desfiada para dar volume. Um babyliss largo foi usado para fazer ondas no comprimento. Ao puxar todo o cabelo para um único lado, a estrela criou um visual superfofo e romântico.

De qual penteado você gostou mais?

Continua após a publicidade
Publicidade