Em fenômeno raro, cachorro nasce com pelo verde e ganha o nome de Pistache

O filhote nasceu verdinho, parecendo um pistache... Ou uma bola de sorvete de menta! Ai, que amor!

Por Isabella Otto Atualizado em 24 out 2020, 15h22 - Publicado em 23 out 2020, 09h40
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

O cachorrinho Pistache, em italiano, Pistachio, nasceu no último dia 9, na Itália, e em tão pouco tempo já ganhou as redes sociais! Isso porque ele tem o pelo verde-claro, diferente dos irmãos, que nasceram com a coloração dos fios na cor branca.

De acordo com os especialistas, esse fenômeno raro pode ser explicado da seguinte forma: o bichinho deve ter entrado em contato com um pigmento verde chamado biliverdina, liberado pela mãe, responsável por dar aquela coloração esverdeada aos machucados, quando a gente bate a perna na quina da cama, sabe? Durante o parto, a biliverdina pode se misturar ao líquido amniótico e acabar manchando a pele de alguns filhotes.

Comparado por muitos internautas ao Floquinho, personagem da Turma da Mônica, a coloração esverdeada do pelo de Pistachio, porém, deve sair com o tempo. Em breve, ele ficará da mesma cor que seus irmãos.

Este é o Floquinho, o cachorrinho verde do Cebolinha Mauricio de Sousa Produções/Divulgação

Ah! E vocês querem uma coincidência maravilhosa? O verdinho Pistache, ou Pistachio, nasceu justamente no mês de aniversário do Cebolinha, que é o dono do Floquinho!

Gente, que coisa fofa, não? E o nome?! Melhor de todos! <3

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade