E se eu me arrepender?
Se arrepender de uma transa não é a coisa mais legal do mundo, mas pode acontecer. Segundo uma enquete feita aqui no site da CH em setembro, 47% das garotas já se arrependeram de uma transa. A maioria delas acha que deveria ter esperado um momento mais especial. E já que não dá pra voltar no […]
Se arrepender de uma transa não é a coisa mais legal do mundo, mas pode acontecer. Segundo uma enquete feita aqui no site da CH em setembro, 47% das garotas já se arrependeram de uma transa. A maioria delas acha que deveria ter esperado um momento mais especial.
E já que não dá pra voltar no tempo e mudar a sua história, o jeito é encarar a situação e aprender com essa experiência. É hora de fazer uma autoavaliação: por que você se arrependeu? Porque não foi bom, porque doeu, porque achou que foi muito cedo, porque as coisas não aconteceram como você tinha planejado, porque o menino sumiu depois que vocês transaram?
Entender os motivos vai te ajudar a não repetir os mesmos erros no futuro e, assim, ser mais feliz das próximas vezes. Em quase todas as situações, dá pra pensar, aprender com o erro e seguir em frente. Só não dá pra apagar doenças ou uma gravidez indesejada. Por isso, é tão importante usar camisinha, sempre.
Vocês têm mais dúvidas? Escrevam contando!