Dicas incríveis para você customizar o seu celular

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2016, 20h52 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

Um mega post para deixar o celular com a sua cara era tudo o que faltava por aqui, né, gente? E como a missão de deixá-lo muito mais fofo requer alguns detalhes, dividimos o post em 2 partes (músicas e wallpapers). Prontas pra diversão? Então mãos à obra!

Quero colocar músicas sem precisar pagar!Não, você não é a única que fica super indignada com o preço de um ringtone. As musiquinhas que customizam o toque do seu telefone variam de preço, mas quase sempre custam entre R$2.99 e R$4.99. E como dá para comprar uma CAPRICHO com essa grana, pagar por toques é simplesmente “do mal”!

Existem maneiras de baixar “de grátis” os conteúdos desses sites de celular, mas é muita complicação e merece um post novo. Então, o melhor jeito mesmo é apelar para o Orkut. Na comunidade “Toques MP3 (De Graça)”, por exemplo, os membros disponibilizam várias músicas com tamanhos reduzidos especialmente para cada modelo de celular. Tem de tudo, gente! Meu toque atual, inclusive, é “Womanizer”, da Britney. ;D

Se você não quer ter todo esse trabalho, a dica é recorrer ao site “Mobile9”, onde você faz um cadastro e tem acesso à zilhões de toques incríveis de graça.

Continua após a publicidade

Quero botar wallpapers fofos no celular. Me ajuda?E se eu contar que estou com um Wallpaper do Robert Pattinson no meu celular? Vocês acreditam? Ok, ok, ok. Vamos lá…

Não, você não quer baixar fotinhas e ter que pagar caro por isso, né? A dica mais prática pra quem quer deixar o celular lindo é fazer o seu próprio papel de parede no computador.

Se você é apaixonada por “McFly”, por exemplo, e não consegue achar um wallpaper de celular fofo dos caras, faça o download da sua foto favorita no seu computador, corte em algum programa de imagens e depois é só jogar na pasta de imagens do seu aparelho.

Quem fez esses da foto foi a Lia! Veja outros wallpapers fofos aqui . É bem fácil, prático e lindo!

Continua após a publicidade

Publicidade