Desvendado o mistério do viral ‘IML de Cuiabá’ (que é no Paraná)
E parece que não tem fantasma coisa nenhuma!
É bem triste começar a semana, justamente no Dia da Felicidade, 20 de março, como uma notícia deprimente como esta, principalmente para os fãs de Supernatural, que adoram uma boa história envolvendo casos sobrenaturais e já estavam esperando a chegada do Impala 67.
O quadro “Detetive Virtual”, exibido pelo Fantástico, desvendou no último domingo, 19, o mistério do viral que estava intrigando a internet – e já tinha começado errado. Todo mundo já sabia que o famigerado “IML de Cuiabá” era, na verdade, uma centro de apoio à criança e ao adolescente em Araucária, no Paraná. Mas muita gente ainda nutria esperanças de que pelo menos a história sobrenatural fosse real. Doce ilusão…
O Mágico Kronnus encontrou um buraquinho no canto inferior da porta ~possuída~ e vestígios de fio de nylon, o que nos leva a concluir que “a manifestação espiritual” era, na realidade, um grande truque. A luz piscante também não era coisa do além. De acordo com o mágico, qualquer pessoa pode fazer uma luz piscar apenas ligando e desligando o interruptor.
É, gente, parece que não é dessa vez que vamos ter uma caso solucionado pelos irmãos do Winchester no Brasil…
+ Leia mais: O viral do ‘IML de Cuiabá’ é melhor que muito filme de terror!