Descomplica! Como lidar com as expectativas amorosas?

O segundo episódio do novo programa da TV CAPRICHO fala sobre como, mesmo não querendo, nos entregamos às expectativas amorosas. Ai, ai...

Por Equipe CAPRICHO Atualizado em 24 ago 2016, 12h26 - Publicado em 4 jul 2016, 12h40

Como mandar nos sentimentos? É, isso é impossível, mas algumas pessoas controlam melhor as emoções, enquanto outras se entregam de cabeça a paixões que, muitas vezes, ainda estão só começando. Mas idealizar um romance de cinema com o crush, fazer planos e combinações de signos, sofrer por uma mensagem não enviada e por uma amor não correspondido são coisas pelas quais você vai passar um dia – se ainda não passou. Esse conjuntinho de fatores (que mais nos fazem sofrer do que outra coisa) são as famosas expectativas amorosas.

A Isa Otto, nossa repórter de comportamento, é a rainha de imaginar dois filhos e um cachorro com pessoas que, muitas vezes, nem a conhecem. Contudo, aos poucos, ela vem conseguindo controlar essa vontade de se iludir eternamente. Afinal, no fim, é ela quem mais se machuca com essa história. Quer saber como? Confira as dicas no vídeo abaixo!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=uL2u8W9YKZ0%5D

Quer enviar a sua dúvida/drama/questionamento/recado para a Isa Otto? Clique aqui e fale com ela!

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade