Decoração realista de Halloween engana até polícia com “massacre fake”

O artista Steve Novak não economizou no sangue falso e nos corpos estendidos pelo jardim da casa onde mora, no Texas

Por Isabella Otto Atualizado em 29 out 2020, 14h25 - Publicado em 29 out 2020, 15h30
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

As tradições de Halloween são levadas bem mais a sério nos Estados Unidos, e decorar a casa para a data é uma delas. O artista Steven Novak, morador de Dallas, no Texas, se empolgou de uma tal maneira que enganou até a polícia! #VaiTirando

Imagens da câmera de segurança de Steve captadas durante a primeira aparição dos policias em sua casa Steve Novak/Facebook

De acordo com o jornal local da cidade, o Dallas Observer, Novak reproduziu o cenário de uma massacre na entrada de sua residência: sangue para todo lado, sacos de lixo cheios de corpos, homem morto no telhado, outro morto da porta da casa, com a cabeça esmaga por um cofre… Uma loucura! Por duas vezes, a polícia foi chamada por causa de ligações denunciando o “crime”. “Os policias estavam em formação na porta e, quando eu abri, eles me perguntaram se tudo aquilo era meu(…) Eles me disseram que acharam legal e que só estavam lá porque foram solicitados”, contou o artista. É claro que, da primeira vez, as autoridades não faziam ideia de que as ligações eram para se queixar de uma massacre de mentirinha… Puxado!

Steven Novak, contudo, não carrega arrependimentos nem se importa com os olhares tortos de alguns vizinhos. Para ele, o Halloween é um negócio sério e uma excelente oportunidade de demonstrar seus dotes artísticos. O americano, inclusive, já faz planos ainda mais ~diabólicos~ para o ano que vem.

  • A parte mais complicada de toda a decoração não é nem lidar com os curiosos e a polícia que, vez ou outra, ainda aparece, mas repor todo o sangue falso utilizado no cenário, que acaba secando com o tempo. O artista contou que 20 galões do produto chegam a ser utilizados de uma só vez!

    Veja mais imagens da decoração temática de Novak:

    Arquivo Pessoal/Steven Novak/Reprodução
    Arquivo Pessoal/Steven Novak/Reprodução
    Arquivo Pessoal/Steven Novak/Reprodução

    Olha… Esse não brinca mesmo em serviço, hein? Curtiram ou acharam de mau gosto?

    Continua após a publicidade
    Publicidade