15 anos: O apocalipse zumbi da Ana Fernanda Barbosa

Detalhe: os convidados não sabiam o que ia acontecer na festa!

Por Ana Carolina Castro 1 set 2018, 09h58

Os convidados da Ana Fernanda Barbosa, de Guarulhos (SP), não imaginavam que a festa dela seria cheia de surpresas. A aniversariante não gosta de clichês e escolheu um tema inovador. A decoração em preto e amarelo, no melhor estilo princesa, não dava pistas de que a noite seria marcada por um verdadeiro apocalipse zumbi.

Acervo pessoal/Divulgação
Acervo pessoal/Divulgação

“Depois de ter pesquisado bastante, cheguei à conclusão de que, como o meu aniversário é em outubro, mês do Halloween, e eu gosto bastante de The Walking Dead, nada melhor do que colocar personagens para invadir a minha festa”, contou a Ana para a CH. “Ninguém que estava presente – além dos meus pais – sabia o que iria acontecer no meio da cerimônia”, explicou. Dá pra imaginar a cara de surpresa da galera quando o salão foi tomado por zumbis, né?

Acervo pessoal/Divulgação
Acervo pessoal/Divulgação
Acervo pessoal/Divulgação
  • Todo o cerimonial contou com a participação de atores. “Desci as escadas com a música Hallelujah, do Pentantonix. Quando eu estava no meio da escada, as luzes foram apagadas, a música foi trocada por Dead Silence e apareceram os zumbis pela porta de emergência. Cada um carregava um elemento para o cerimonial: flores, sapato, anel, e boneca”, explicou.

    Acervo pessoal/Divulgação
    Acervo pessoal/Divulgação

    Como lembrancinha os convidados receberam latinhas douradas com pão de mel. Dá pra acreditar que foram feitas pela própria mãe da aniversariante? A família dela, aliás, não teve preguiça de botar a mão na massa. O bolo cenográfico foi feito pelo pai da Ana. Dá pra ver que ele colocou muito amor na peça, porque ficou realmente incrível! <3

    QUEM FEZ A FESTA:

    Coreógrafa: Daniela Melo Produções e Eventos

    Continua após a publicidade

    Cerimonialista: Carol Lopes Cerimonial

    Convite: WOS Estamparia

    Vestidos: Erlândia Carvalho

    Lembrancinhas: Feitas pela mãe da aniversariante

    Bolo cenográfico: Feito pelo pai da aniversariante

    Continua após a publicidade
    Publicidade