Dasa recria edição impressa da CAPRICHO para falar sobre câncer de mama
Com Sandy em destaque - representante de uma geração nos anos 90 - a revista será distribuída em laboratórios da rede em ação para o Outubro Rosa.
Um conteúdo
DasaA Dasa – grupo de unidades de medicina diagnóstica presentes em todo o país – escolheu recriar uma das edições da CAPRICHO com a Sandy na capa para conscientizar mulheres acima de 40 anos sobre a importância da realização da mamografia nesta faixa etária e os cuidados com a saúde.
Projeto faz parte de uma ação totalmente publicitária para o Outubro Rosa da empresa e terá circulação restrita às unidades dos laboratórios que a ela pertencem, como Delboni Auriemo, Salomão & Zoppi e outros.
Sandy foi a maior voz de sua geração nos anos 1990. Agora, ela completa 40 anos – idade indicada para as mulheres começarem a fazer mamografia – e fala sobre a importância de cuidar da saúde feminina nesta faixa etária. “Se você está em uma nova fase, também tem motivos para cuidar de você”, comentou a cantora em suas redes sociais.
Edição publicitária terá tiragem de 15 mil exemplares, abrangendo 32 páginas dedicadas à saúde da mulher, destacando uma entrevista exclusiva com a cantora.
Ah, importante: a CAPRICHO descontinuou suas edições impressas em 2015 e as cópias deste projeto não estarão disponíveis em bancas de jornal. Dasa informa que a ação também irá contemplar fã-clubes da Sandy, influenciadores e jornalistas selecionados, bem como laboratórios e hospitais da empresa.