Continua após publicidade

Sandy e Lucas Lima anunciam fim de casamento após 24 anos juntos

Os artistas publicaram um texto afirmando que foi a separação foi escolha pacifica e não houve briga

Por Arthur Ferreira 25 set 2023, 14h47

Nesta segunda-feira (25/9), Sandy e Lucas Lima pegaram os fãs desprevenidos com a notícia de que seu casamento chegou ao fim. O anúncio foi feito em um post compartilhado pelos dois no Instagram. O ex-casal estava junto há 24 anos e tem um filho de nove anos, Theo.

Ambos afirmaram que o término é amigável, mas que a decisão não foi fácil. Eles pediram respeito ao momento que estão vivendo. “Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido…

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos“, escreveram Sandy e Lucas na legenda da foto.

Continua após a publicidade

“Não teve briga, mágoa, traumas… A gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita. A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também”, completaram.

View this post on Instagram

A post shared by Lucas Lima (@lucas.lima)

No último dia 12 de setembro, Sandy havia usado a rede social para celebrar o aniversário de casamento, se declarando para Lucas. Confira a reação dos fãs:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade