Crush da Semana: Thomas McDonell tem o jeito brasileiro da zoeira

Um pouquinho de Jon Snow com uma dose de bad boy... Como não se apaixonar?

Por Amanda Oliveira 10 nov 2017, 17h41

Se você é a louca das séries e chegou a acompanhar The 100 ou Law & Order, provavelmente já deve ter se deparado com o dono desse rostinho lindo. Mas, caso você ainda não conheça, nós temos o prazer de apresentar: Thomas McDonell, nosso mais novo crush!

Reprodução/Reprodução

Thomas nasceu em Nova York, nos Estados Unidos, em maio de 1983 – sim, pode fazer as contas pra confirmar. Ele tem 31 anos! Nem parece, né? Além de ator, o americano também é músico e artista plástico. Seus trabalhos artísticos foram expostos em nível internacional, incluindo uma mostra de vídeo na Best Buy, em Nova York. Thomas também é o vocalista e guitarrista da banda Moon. Que homem cheio de talentos!

O ator iniciou sua carreira no cinema com O Reino Proibido, ao lado de Jackie Chan e Jet Li. Mais tarde, ele apareceu em Twelve, filme estrelado por Chace Crawford. O sucesso começou a chegar quando Thomas protagonizou o filme teen Prom, da Disney. Thomas também apareceu em um episódio da nona temporada de Law & Order. Mas, ele ganhou mesmo o coração do público ao interpretar Finn, um dos protagonistas da série pós-apocalíptica The 100. Se o mundo tivesse sido destruído e você tivesse que sobreviver em meio ao perigo, ele bem que seria uma boa companhia, hein?

GettyImages/Reprodução

Uma das melhores coisas para falar sobre o Thomas é aquilo que o Brasil conhece e valoriza: ele é da zoeira! Apesar de manter o foco de seu Instagram só na arte conceitual, o Twitter dele é repleto de publicações aleatórias que, na maioria das vezes, não fazem sentido nenhum! O ator veio ao Brasil no ano passado para participar de uma convenção de The 100 e explicou ao público. Basicamente, ele achava legal copiar o que os usuários que interagiam com ele falavam ou colocavam na bio… e publicava na sua própria conta. Algumas vezes, ele nem se dava ao trabalho de traduzir a frase para saber o significado. Olha só:

Continua após a publicidade

Praticamente um Jon Snow com um estilo mais bad boy, o Thomas de cabelo curto nos garante a certeza de que ele é lindo, sim, de qualquer jeito. Dá só uma olhada:

Ethan Miller/Getty Images/Reprodução

Apesar da filmografia do Thomas ainda ser bem curtinha, nós já vimos o suficiente para nos apaixonarmos por ele, né? Corre e segue ele nas redes sociais!

 

Continua após a publicidade

Publicidade