Crush da semana: Receber o chamado de Alex Roe não seria problema

Volta para o poço, Samara, que esse boy já tá na mira!

Por Isabella Otto Atualizado em 10 fev 2017, 18h39 - Publicado em 10 fev 2017, 16h07

A Samara Morgan foi muito espertinha ao escolher Julia (Matilda Lutz) como seu alvo especial em O Chamado 3. No decorrer do filme, você vai entender o porquê, mas a nossa teoria é de que a Sasá só queria mesmo chegar perto de Holt, personagem de Alex Holt no filme. Também pudera, né? Depois de tanto tempo no fundo do poço, era de ser esperar que se encantasse por esse rostinho:

Crush da semana: Receber o chamado de Alex Roe não seria problema
Que simetria, não? Divulgação

Aos 26 anos, o ator britânico participou de poucos filmes conhecidos. O mais famoso, e que talvez você tenha visto, é o longa A 5ª Onda, em que dá vida ao corajoso Evan Walker.

Nascido no coração de Londres, em Westminster, sua estreia no mundo cinematográfico foi no terror A Convocação, lançado em 2014. Mas se engana quem pensa que esse rostinho encanta apenas nas tolonas ou telinhas. É possível também dar aquela tietada no inglês nos campos de futebol. Como assim? É que, atualmente, ele atua como atacante no time Atlético Silverlake, de Los Angeles. Mas o time de coração de Alex é e sempre pertencerá ao Chelsea.

Você também precisa saber, não por uma questão de vida ou morte, só por uma questão de guilty pleasure mesmo, que o ator e jogador também sabe tocar violão e inclusive está no elenco de Forever My Girl, filme inspirado no livro de mesmo nome, escrito por Heidi McLaughlin, que conta a história de Liam Page, um jovem que tinha tudo para seguir a carreira de jogador de futebol, mas acaba tendo o seu caminho desviado pela música. Roe, no caso, interpreta o protagonista. Tudo a ver com ele, sim ou claro?

Crush da semana: Receber o chamado de Alex Roe não seria problema
Reprodução

Eis aqui alguns gif importantes para você dar aquela acalmada:

alex1

alex2
alex3
alex4
alex5
                                                    A vida, ela é maravilhosa!

Uma curiosidade assustadora é que Alex é extremamente parecido com o seu pai jovem. A semelhança é tanta que, se não fosse pela qualidade de imagem, poderíamos confundir os dois.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Dead ringer for the old man

A post shared by Alex Roe (@alexmroe) on

Diz se você se importaria de receber a intimação de #SevenDays de uma coisinha dessas?!

Crush da semana: Receber o chamado de Alex Roe não seria problema
Ai, que naninha mais gostosa! Reprodução

E assim, né? Quando a pessoa consegue ficar gata até de cabelo platinado, é porque ela tem potencial mesmo e bate um bolão nessa partida decisiva chamada vida.

Crush da semana: Receber o chamado de Alex Roe não seria problema
Gooooooool da Inglateeeeeerra! ~pra variar~ Divulgação

E aí, se você tivesse apenas sete dias com essa gracinha, o que vária? #RisosNervosos

volta-as-aulas
Continua após a publicidade
Publicidade