Crush da Semana: As mil e uma facetas de Evan Peters

Tate Langdon, Russell Hayes, Mercúrio... E aí, consegue escolher seu personagem favorito interpretado pelo ator?

Por Isabella Otto 12 ago 2017, 15h11

No quesito conjunto da obra, Evan Peters definitivamente merece nota máxima, seja ela dez, cem ou mil! O ator é ao mesmo tempo sensual e tímido, inteligente e engraçado, bonito e talentoso. Nós somos fãs e justamente por isso achamos que todo dia é dia de enaltecer essa criaturinha que nos encanta e, quase sempre vez ou outra, faz a gente ter uns pensamentos pecaminosos. Perdão, Emma Roberts! (risos)

1. Clipping Adam (2004)
Ele podia ter carinha de mais novo, mas foi aos 17 anos que Evam estrelou o seu primeiro filme de grande sucesso. O seu personagem, Adam, nos ensina que precisamos nos apoiar em outras pessoas para superar os obstáculos e as tragédias da vida.

Reprodução/Reprodução

2. Dormindo Fora de Casa (2004)
Russell Hayes é um adolescente com os hormônios à flor da pele, do tipo que faz piadinhas sem graça e fica todo empolgado ao ver um sutiã. O que ele nos ensina? Bem, que skatistas nerds crescem e viram sapões de respeito! Brincadeiras à parte, Evan dá um show nessa comédia de-li-ci-o-sa.

Reprodução/Reprodução

3. Um Crime Americano (2007)
Nesse longa perturbador baseado em fatos reais, Evan é Ricky Hobbs, comparsa de uma das histórias mais terríveis do estado de Indiana, nos Estados Unidos. Gertrude Baniszewski foi a mandante e torturou até a morte Sylvia Likens, uma garota de 16 anos que estava a seus cuidados. Intenso.

Reprodução/Reprodução

4. Jardins da Noite (2008)
Dividindo-se entre Rachel e Brian, o ator mostra que talento e versatilidade é algo que não falta nesse “corpitcho” de 1,8 m.

Reprodução/Reprodução

5. Quebrando Regras (2008)
A única verdade aqui é que nós só assistimos ao filme para ver Max Cooperman, apesar de ele aparacer pouco na trama.

Reprodução/Reprodução

6. Kick-Ass: Quebrando Tudo (2010)
Todd é um dos melhores amigos de Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson), o cara que resolve ser super-herói por influência de seus quadrinhos favoritos. Com esse longa, veio a certeza de que Evan Peters sabe fazer comédia, gênero considerado como um dos mais difíceis por várias atores consagrados.

Reprodução/Reprodução

7. American Horror Story: Murder House (2011)
Com Tate Langdon, nós aprendemos que talvez seja hora de darmos mais atenção a nossa sanidade mental, já que nos apaixonamos por um psicopata que usa vestes de látex. Entendedores entenderão! Preocupante, muito preocupante… Mas é aquele velho ditado, né? “Pessoas normais me assustam”.

Reprodução/Reprodução

8. American Horror Story: Asylum (2012)
Lidar com esse ar meio anos 50 de Kit Walker é complicado. Ficamos até sem palavras! Um dos motivos para amarmos de paixão a segunda temporada do seriado é o fato de a história ser basicamente focada nesse personagem bastante misterioso. Evan, mais uma vez, dá show e arranca da gente lágrimas e sorrisos. Quem também deu replay em The Name Game?

Reprodução/Reprodução

9. Vida de Adulto (2013)
O que dizer das cenas quentes entre Alex e Amy (Emma Roberts)? Se temos uma invejinha branca da atriz? É claro que sim! Afinal, somos humanas e temos total certeza de que o ator é completamente apaixonado pela sobrinha da Julia Roberts. Agarra esse homem e, pelo amor de Deus, não solta nunca mais, beleza?

Reprodução/Reprodução

10. American Horror Story: Coven (2013)
Kyle Spencer é um homem de poucas palavras. Ou deveríamos dizer “um zumbi de poucas palavras”? Com esse personagem, Peters prova que não precisa da fala para demonstrar sentimentos e hipnotizar com seu talento.

Continua após a publicidade
Reprodução/Reprodução

11. X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014)
Mercúrio, Relâmpago, Homem-Relâmpago, Raio Prateado, Evan Peters ou, simplesmente, nosso crush.

Reprodução/Reprodução

12. American Horror Story: Freak Show (2014)
Entre os muitos talentos, podemos dizer que Jimmy Darling sabe como usar as mãos. Epa! Calma lá, pessoal. Se você sentiu-se um pouco chocada, aconselhamos que você veja a 4ª temporada do seriado para compreender o que estamos querendo dizer. Que personagenzão! Que homão! Que atorzão!

Reprodução/Reprodução

13. Safelight (2015)
Uma road trip pela costa da Califórnia com Evan Peters não tem como ser ruim, mesmo que seja recheada de muito drama e o ator seja, na verdade, Charles, um adolescente redescobrindo possibilidades e o significado do companheirismo.

Reprodução/Reprodução

14. Renascida do Inferno (2015)
O terror não foi muito bem recebido pela crítica, mas inspirou uma quantidade até que grande de fanfics, acredita? Clay é um cara inteligente, que se recusa a acreditar no sobrenatural, mas que, no fim, acaba se convencendo de que o mal está mais próximo do que ele imagina. Não dá para brincar de Deus…

Reprodução/Reprodução

15. American Horror Story: Hotel (2015)
James Patrick March é um assassino em série que construiu um hotel nos anos 20 para alimentar seu “hobby” e brincar de esconde-esconde com suas vítimas. Cruel e irônico, aqui, uma nova faceta de Evan é revelada.

Reprodução/Reprodução

16. X-Men: Apocalipse (2016)
Alô, Mercúrio, continuamos tendo interesse, viu?! (risos)

Reprodução/Reprodução

17. Elvis & Nixon (2016)
No longa, o ator é Dwight Chapin, o treinador e a cabeça por trás de Richard Nixon, único Presidente dos Estados Unidos a renunciar o cargo.

Reprodução/Reprodução

18. American Horror Story: Roanoke (2016)
Com Edward Philippe Mott, a certeza de não há nenhum papel que Evan Peters não seja capaz de interpretar. Orgulho define!

Reprodução/Reprodução

Para encerrar, apenas mais uma rápida sequência de gifs de Evan Peters sendo nada menos que maravilhoso:

Reprodução/Reprodução
Reprodução/Reprodução
Reprodução/Reprodução
Reprodução/Reprodução
Reprodução/Reprodução

Ufa! Agora, partiu maratonar essa listinha. Mas, antes, consegue eleger seu personagem favorito?

 

  •  

    Continua após a publicidade
    Publicidade