Criança tira foto e silhueta de avô morto há meses aparece na imagem

"O filho dessa prima diz que sempre brinca com o avô [que morreu em janeiro]", revelou parente do garoto

Por Gabriela Junqueira 8 set 2021, 17h44

Que assustador! Uma usuária do Twitter compartilhou nesta terça-feira, 7, uma história envolvendo a família de seu marido que acabou apavorando muitos internautas. Tamiris Carvalho, uma brasileira que mora no México, contou através de uma sequência de tweets que uma prima de seu companheiro mandou uma foto e perguntou o que ele via. O marido disse que parecia o avô dos dois, a prima concordou e respondeu que a foto foi tirada no dia anterior pelo filho. A questão é que o avô, que supostamente aparece na imagem, morreu no começo deste ano, em janeiro.

O filho dessa prima diz sempre que brinca com o avô. Hoje, ele pegou o celular dela, tirou uma foto e disse: ‘Olhe, mamãe, aqui está José'”, contou a moça. De acordo com a mãe da criança que fez a fotografia, apenas estavam na casa ela, sua mãe [avó do garoto], o menino e outra criança. Mais tarde, a internauta compartilhou outra imagem na rede:

Com o relato, outros usuários começaram a compartilhar histórias de fotos envolvendo vultos ou situações sobrenaturais. Confira:

  • Tamiris, que explicou que o menino foi o único a ver algo de sobrenatural na casa, disse que ainda não tem uma opinião formada sobre o assunto. “Eu também não estou afirmando que existe espírito capturado em foto…eu realmente não sei. Só repassei um relato e, de acordo com as coisas em que eu acredito, eu acho possível, sim. Mas afirmar que essa foto é verdadeira? Não posso, porque não fui eu que tirei”, completou.

    E aí, o que você achou dessas histórias?

    Continua após a publicidade
    Publicidade