Continua após publicidade

Como é a sua mãe de acordo com a astrologia

Os astros explicam por que irmãos podem enxergar a mãe de forma diferente uns dos outros. Como você vê a sua?

Por Personare Atualizado em 14 Maio 2023, 09h38 - Publicado em 14 Maio 2023, 10h03

Aproveitando o Dia das Mães, você, que ama astrologia, já parou para pensar o que os astros revelam sobre a sua mãe? Dentre as muitas formas de responder a essa pergunta, uma das mais interessantes é entender a nossa Lua. Isso mesmo, o signo lunar do nosso Mapa Astral.

Mas por que? Bom, a Lua não é só como nos enxergamos, mas também como percebemos a nossa própria mãe. É por isso que quem tem irmãos pode enxergar a mãe de forma diferente deles – caso tenham signos lunares diferentes. Interessante, né?

LUA EM ÁRIES

Para você, sua mãe é uma pessoa ativa, dinâmica, independente, decidida, impulsiva, audaciosa e impaciente. Sem contar que provavelmente é um pouco brava, né?

LUA EM TOURO

Para você, sua mãe é uma pessoa mais conservadora e tradicional. Ou seja, não gosta muito de mudanças e adora estar em família e ter uma rotina. Sem falar que curte pequenos luxos, né?

LUA EM GÊMEOS

Para você, sua mãe é uma pessoa mental, versátil, curiosa, informada, habilidosa, comunicativa, expressiva e jovial. Mas também pode ser meio inconstante, mudando de ideia e até te confundindo de vez quando? #risos

Continua após a publicidade

LUA EM CÂNCER

Para você, sua mãe é a tradução da sensibilidade. Além disso, ela tem uma importância muito grande na sua vida, seja pela conexão forte entre vocês ou, ao contrário, por você ter uma sensação de carência ou falta. Bora de terapia, né?

LUA EM LEÃO

Para você, sua mãe é uma pessoa brilhante, criativa e afetuosa, mas que adooora um drama. Ou seja, tudo é super grandioso com ela! E vale a dica de presenteá-la com seu Mapa Astral completo, porque Leão ama a ideia de ouvir os outros falando sobre si!

LUA EM VIRGEM

Para você, sua mãe é uma pessoa super prática, detalhista e muito atenciosa – sem falar que cobra bastante também. A dica é, por mais que ela diga que não faz questão de receber nada em especial, não dê qualquer presente pra ela, porque ela curte algo significativo.

LUA EM LIBRA

Para você, sua mãe é uma pessoa sofisticada, sociável, gentil, vaidosa, refinada e super elegante. Ela também possui grande senso de harmonia – portanto, não é à toa que Libra é representado pela balança.

LUA EM ESCORPIÃO

Para você, sua mãe é uma pessoa intensa, profunda, passional, determinada e sensível. Mas, além disso, ela pode ser mais radical, e um tanto quanto misteriosa e enigmática. Ou seja, este é o signo que não se anima com qualquer presente! #ficaadica

Continua após a publicidade

LUA EM SAGITÁRIO

Para você, sua mãe é uma pessoa aventureira, destemida, extrovertida, justa, otimista, confiante e um tanto quanto exagerada. Vai dizer que ela não quer e precisa de tudo em grandes proporções? #rsrs

LUA EM CAPRICÓRNIO

Para você, sua mãe é uma pessoa séria, madura, responsável, controlada, tradicional, econômica, exigente e discreta. Além disso, provavelmente ela é super dedicada à vida profissional.

LUA EM AQUÁRIO

Para você, sua mãe é uma pessoa que curte fazer diferente o que o resto do mundo faz igual. Idealismo e inovação são sua marca registrada, certo? Mesmo talvez sem saber, ela curte novas tecnologias e todo tipo de artefatos novos lhe fascinam.

LUA EM PEIXES

Para você, sua mãe é uma pessoa mística, super sonhadora e espiritualizada. Sem falar que é emoção pura, daquelas que chora por (quase) tudo! Não é difícil agradar sua mãe, mas também é preciso cuidar para não magoá-la.

Publicidade