Continua após publicidade

Como decorar as mesas dos convidados

As mesas dos convidados merecem destaque especial na decoração do salão.  Elas devem conter detalhes que tornem sua festa de 15 anos única e inesquecível. Uma forma simples de inovar e surpreender os convidados é apostar no uso de balões cheios com gás hélio. Eles dão um toque fofo à decoração e o melhor: são […]

Por Da Redação Atualizado em 17 ago 2016, 12h09 - Publicado em 18 dez 2015, 16h44

As mesas dos convidados merecem destaque especial na decoração do salão.  Elas devem conter detalhes que tornem sua festa de 15 anos única e inesquecível.

Uma forma simples de inovar e surpreender os convidados é apostar no uso de balões cheios com gás hélio. Eles dão um toque fofo à decoração e o melhor: são uma alternativa bem econômica.

Foto: Pinterest
Foto: Pinterest

Os arranjos centrais também são muito importantes. Eles devem ser escolhidos levando em conta o espaço e toda a decoração da festa. Se o salão tiver o teto bem alto, invista em arranjos maiores sobre grandes suportes. Salões com o teto mais baixo, por sua vez, devem ser decorados com arranjos menores, mais discretos.

Continua após a publicidade
Foto: Pinterest

Detalhes simples podem fazer toda a diferença. As debutantes americanas têm apostado muito em mesas iluminadas. Pequenos refletores são colocados embaixo de mesas com tampo de vidro criando um efeito lindo!

Foto: Pinterest

Experimente deixar caixinhas com bombons, balinhas ou um cupcake sobre cada prato. Os convidados vão amar o mimo – que além de servir como lembrancinha ainda se torna parte da decoração!

Continua após a publicidade
Foto: Pinterest

Como vocês pretendem decorar a mesa dos convidados na sua festa?

 

Publicidade