Como a Lua Nova em Gêmeos afetou positivamente seu signo (e ainda afetará)

Novo ciclo lunar começou na última quarta-feira, 13, e promete trazer coisas boas em dobro!

Por Isabella Otto - Atualizado em 20 jun 2018, 15h12 - Publicado em 14 jun 2018, 15h35

Na Astrologia, a Lua Nova significa sempre o começo de um ciclo. Isso quer dizer que o momento é propício especialmente para dar início a novos projetos e novas empreitadas. Não quer dizer, necessariamente, que eles se realizarão rapidamente. Mas não desanima! Essa fase do ciclo lunar é mesmo o melhor momento para você ~mostrar a sua força, Brasil~. Na última quarta-feira, 13, a Lua Nova entrou em Gêmeos. O que isso significa? Não, não quer dizer que você terá duas vezes mais chances de se dar bem nesse começo de ciclo… Mas é quase isso. (risos)

Como a Lua Nova em Gêmeos afetou positivamente seu signo (e ainda afetará)
iStock/Reprodução

Andava meio preguiçosa, com sono e casada o tempo todo? A Lua Nova costuma dar uma leseira mesmo. Isso porque todo recomeço tende a ser mais lento. Leva tempo pra gente entrar no pique, né? As energias nessa fase ficam mais resguardadas e, por isso, a preguicinha é sempre maior – e dura até o início do ciclo lunar seguinte. Ao entrar em Gêmeos, a lua abre várias portas para nós. Ou seja, muitas oportunidades surgirão! Cabe a você não deixá-las passar.

Os geminianos tendem a ser bem adaptáveis. Com a lua sobre esse signo, essa característica se expande para os demais onze do zodíaco. Você vai sentir como se conseguisse se virar em qualquer lugar e situação, por mais inóspita que ele/ela seja. Com as férias de julho chegando, pode ser que você não enfrente nenhum obstáculo escolar no caminho. Contudo, a vida e suas trollagens não param, né? (risos nervosos) Mas pode ficar tranquila, pois esse lance meio camaleoa que a Lua Nova em Gêmeos proporciona vai te fazer se sair muito bem.

This is good news, people (Barack Obama)
“This is good news, people” (Barack Obama) Reprodução

Ufa! Que noticia boa, hein? E não para por aí! Nós vamos nos sentir mais comunicativas nos próximos dias e com vontade de falar. Aproveite esse gás para puxar conversa com o crush (as chances de dar certo são bem grandes), aprender com as pessoas mais velhas (que tal realmente ouvir dessa vez o que seus pais e avós estão falando?), ir atrás de cursos de férias e/ou outros para começar no segundo semestre. Com essa língua solta, vai ser necessário apenas pensar duas vezes antes de fazer alguns comentários, porque a Lua Nova em Gêmeos pode trazer certa duplicidade de interpretação.

Para encerrar essa onda de boas novas, tudo o que andava meio estagnado vai ficar em Touro. A partir de agora, Gêmeos comanda um período de fluidez. Tudo vai se desenrolar com mais naturalidade e menos estresse. Aproveite casa segundinho do atual ciclo lunar e faça uso dele da melhor maneira possível!

Continua após a publicidade
Publicidade