Chegou a hora de conhecer as integrantes da Galera CAPRICHO 2021!

Confira o resultado da nova Galera e descubra quem são as 18 meninas que fazem parte do time

Por Gabriela Junqueira Atualizado em 4 nov 2020, 23h13 - Publicado em 4 nov 2020, 21h36

Depois da espera, é chegada a hora de conhecer as integrantes da Galera CAPRICHO 2021! Recebemos milhares de e-mails de garotas incríveis, lemos cada um deles e queremos agradecer a todas que participaram. Caso você não tenha sido chamada desta vez, não desista, tá? <3

Preparadas para conhecer as 18 garotas que representaram a CH no próximo ano? Olha só:

Arquivo Pessoal/CAPRICHO

1. Ana Carolina Kioshima, 17 anos, Maringá (PR)

Os maiores sonhos de Ana Carolina envolvem uma de suas paixões: viajar! A adolescente de 17 anos conta que planeja estudar fora e deseja um dia fazer um mochilão para poder conhecer muitos países. Ana explica que sempre foi muito ligada à escrita e que passou a gostar ainda mais quando começou a escrever redações para o colégio. “Além disso, este ano, surgiram oportunidades como competições de redação de universidades americanas, como do King’s College, em que eu escrevi sobre a arte pós pandemia”.

2. Giovanna Galante, 16 anos, São Paulo (SP)

Desde pequena, Giovanna já sabia qual era seu sonho: trabalhar com música. A adolescente de 16 anos planeja ser regente de orquestra. Afinal, a música é sua base e “pensou em Giovanna Galante, você já relaciona à música!”, brinca. A geminiana diz ser uma pessoa extrovertida e bem sociável, que gosta de conversar. Nós também!

3. Luiza Medeiros, 16 anos, Holambra (SP)

Luiza, de 16 anos, conta que o interesse pela Galera surgiu ao pensar nos conselhos que gostaria de ter escutado há alguns anos. A adolescente, que está no 2º ano do ensino médio, sonha em, no futuro, se formar como médica. “Antigamente, eu era uma pessoa muito tímida, mas decidi começar a fazer vídeos para o Instagram e isso me ajudou muito a desenvolver minha fala”, explica.

4. Antonela Franciscon, 15 anos, Itatiba (SP)

Antonela, hoje com 16 anos, sonha desde pequena em ser jornalista. A jovem de Itatiba, interior de São Paulo, acredita que participar da Galera é uma ótima oportunidade de estabelecer um diálogo com outros adolescentes e levar informação. Além disso, ela tem dois grandes sonhos: o primeiro é conhecer a Inglaterra e o segundo é ter um piano – já que toca teclado desde os 8 anos de idade!

5. Bruna Parente, 16 anos, Salvador (BA)

O maior sonho de Bruna sempre foi ser modelo: “Venho realizando isso há dois anos e estou me dedicando bastante”, conta a jovem. Desde criança, a baiana ama escrever e explica o motivo: “Sinto que é uma forma de expressividade incrível”. Apesar de se encontrar na escrita, também está começando a gostar de gravar vídeos. “Quero realmente fazer a diferença no mundo e deixar minha marca para essa nova geração”, compartilha.

6. Laisa Ruiz, 16 anos, São Paulo (SP)

Já virou parte da rotina de Laisa acompanhar notícias sobre o mundo geek, incluindo filmes, séries e, é claro, livros. Apaixonada pelo universo literário, a jovem de 16 anos tem uma conta no Instagram em que faz resenha e fala sobre os livros que está lendo. “Meu maior sonho é fazer parte de algo grande. Poder alcançar as pessoas e poder ser ouvida por elas, seja cantando, dançando, escrevendo, fazendo palhaçada, falando ou ensinando,” diz.

7. Amanda Furniel, 17 anos, Barueri (SP)

Amanda, de 17 anos, diz que sua paixão pelo jornalismo começou com a CAPRICHO! A garota de Barueri, cidade no interior de São Paulo, ama escrever e, inclusive, um de seus maiores sonhos é lançar um livro. “Estou sempre escrevendo o que sinto e penso, me expresso melhor quando passo meus pensamentos para o papel“, revela. Conhecida por lutar pelas causas que acredita, a canceriana diz que é uma pessoa determinada e que leva suas responsabilidade sempre a sério.

Arquivo Pessoal/CAPRICHO

8. Alicia Rodrigues, 16 anos, São Paulo (SP)

Uma das coisas que Alicia mais gosta de fazer é produzir vídeos para a internet, tanto que a paulistana reúne mais de 150 mil seguidores na sua conta do TikTok! Além de gostar de gravar, Alicia também conta que gosta bastante de escrever. O seu maior sonho? “Atuar em uma mega produção de teatro musical”, revela a pisciana.

Continua após a publicidade

9. Marine Borges, 17 anos, São Paulo (SP)

Marine, estudante do 3º ano do ensino médio, acompanha a Galera CH há alguns anos e diz que sempre sonhou em participar desse time. “Antigamente, eu tinha muito medo do que as pessoas pensavam de mim. Depois de uma caminhada de auto-aceitação, me sinto bem comigo mesma e não quero perder essa chance”, diz. Além de passar no vestibular, Marine sonha em fazer um ano de trabalho voluntário em outro país. Desejamos sorte!

10. Luiza Reiser, 15 anos (SC)

Luiza, de 15 anos, planeja fazer medicina “para poder ajudar os que não têm acesso a um acompanhamento de saúde”. Entre as paixões da escorpiana, está a escrita, mas ela conta que tem vontade de se aventurar fotografando e fazendo vídeos. Quando o assunto é esporte, o favorito de Luiza é o Jiu-Jitsu, o qual pratica há oito anos e já conquistou cinco faixas!

11. Julia Sanches, 16 anos,  São Paulo (SP)

Apaixonada por moda, além de ter um brechó, Julia também compartilha várias dicas de como usar peças e ideias de looks em suas redes sociais. A jovem, que gosta de gravar vídeos, conta que sente que através das câmeras tem “mais facilidade em demonstrar o que eu penso e acho que consigo passar uma mensagem sobre com mais clareza”. A sagitariana diz que seu maior sonho é poder deixar uma mudança no mundo e ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos. Lindo, linda!

12. Elisa Paglia, 17 anos, São Paulo (SP)

Elisa, de 17 anos, acompanha a CAPRICHO desde cedo e acha incrível a ideia de poder dividir suas experiências e vivências com outras meninas de sua idade através da Galera. O maior sonho da adolescente, que estuda teatro há seis anos e planeja cursar artes cênicas, é ser atriz. “Para mim, atuar é poder viver várias vidas e contar várias histórias”, diz. Além de gostar de gravar vídeos – inclusive para o TikTok, uma das suas redes favoritas! -, Elisa se dá muito bem com as palavras e conta: “Estou escrevendo um livro sobre uma sociedade distópica com um toque de magia”.

13. Beatriz Saramago, 15 anos, Niterói (RJ)

Se uma frase definisse a Beatriz, seria “nada é impossível”. A adolescente, que é belieber, conta que uma das experiências mais legais que viveu foi poder dançar no palco da “Purpose Tour” ao lado do ídolo. “Faltando três dias para show do Justin Bieber no Brasil, meus pais acordaram com a notificação de um e-mail da equipe do Bieber avisando que eu havia sido selecionada para dançar”, lembra. Depois disso, Beatriz teve a oportunidade de entrar em uma academia de dança e começar sua carreira de atriz. Que demais, não?!

14. Isadora Perraro, 17 anos, Criciúma (SC)

Isadora teve seu primeiro contato com o mundo da moda e da fotografia na CH, assuntos que tanto gosta de abordar. “A CAPRICHO sempre foi importante no meu desenvolvimento e entrada na adolescência, uma fase extremamente confusa, em que a parte sobre comportamento me ajudava a entender mais”, diz a jovem. A aquariana sonha em ser bem sucedida como designer, trabalhando com arte ou com moda. No TikTok, Isadora compartilha vídeos mostrando seus croquis e aprendizados de costura. #FikDik

Arquivo Pessoal/CAPRICHO

15. Rebeca Rodrigues, 16 anos, Amparo (SP)

Fotógrafa desde os 14 anos, Rebeca vê através da lente um mundo cheio de criatividade. A jovem de Amparo, interior de São Paulo, é vegana e diz que gostaria mais de falar mais sobre o assunto e como ele pode ser fácil e prático, quebrando um estereótipo de que o estilo de vida é complicado de ser seguido. Rebeca acredita que, no mundo atual, precisamos pensar no coletivo, por isso seu maior sonho é ajudar a acabar com a desigualdade.

16. Sofia Mota, 16 anos, São Paulo (SP)

Entre os hobbies da Sofia, de 16 anos, está cantar, dançar e tocar instrumentos, ou seja, a capricorniana é uma artista! A jovem diz que gosta tanto de escrever quanto de gravar vídeos, mas explica: “Por conta das simulações da ONU que participo, acabo gostando mais de me expressar falando”. Por sempre acompanhar a CH, o interesse em participar da Galera surgiu da possibilidade de tratar temas importantes no blog.

17. Olivia Coelho, 16 anos, Machado (MG)

“É meio clichê, mas meu sonho é viajar, porque penso que o mundo é um lugar grande demais para se limitar a viver em uma zona de conforto sem saber sobre o que existe além disso, conta a mineira. Olivia, de 16 anos, se descreve como uma pessoa persistente, bem humorada e que se adapta bem às mudanças. Apesar disso, duas coisas tiram Oli do sério: “Pessoas de mente fechada e pessoas grossas”. O mesmo por aqui, viu?

18. Verena Sena, 16 anos, Salvador (BA)

Além de ser uma garota antenada em moda e nas principais tendências, Verena também é modelo. A adolescente de 16 anos, que mora em Salvador, ama se expressar tanto por vídeo quanto pela escrita. A capricorniana conta que sente orgulho de sua personalidade e sua determinação para ir atrás do que deseja. Um dos maiores sonhos da jovem “é ter um programa internacional sobre moda e ativismo”, revela. Estamos na torcida!

Sejam bem-vindas, meninas!

Continua após a publicidade
Publicidade