CH Entrevista: Clarissa Müller fala sobre inspiração para o primeiro EP
A cantora nos contou das inspirações de cada faixa e sua relação com a música
Em junho a atriz e cantora Clarissa Müller, de 22 anos, lançou seu primeiro EP, com cinco faixas que falam sobre o amor e como lidou com ele em vários diversos da sua vida. “Mesmo se não trabalhasse com isso, mesmo se tivesse ido pra outro caminho, eu com certeza faria isso de alguma forma“, diz sobre a relação com a música.
Para a CAPRICHO, revelou que o seu ~xodó~ é Ela, uma canção que é sobre um amor que viveu na adolescência. “Essa música é sobre um relacionamento que tive com uma menina quando era mais nova”. Em suas redes sociais, a cantora disse que foi através dessa música que ela falou pela primeira vez tão abertamente sobre sua sexualidade.
“Tive o suporte dos meus amigos e da minha família, que falaram que quem me ama estaria comigo e me amaria da mesma forma”, conta. “Também me recordei de pessoas que passaram por esse processo, como a Ana e a Vitória, que também precisaram contar para os pais delas sobre do que se trataria o filme (em que Clarissa interpreta Cecília, par romântico de Ana), e eu lembro como isso foi difícil, mas tudo passa, tudo se ajeita, todo mundo se ama e arruma um jeito de se entender“, completa.
Sobre as outras faixas, Clarissa explica que Bem me quer, mal me quer, é sobre situações em que uma pessoa tenta mudar para caber em uma relação. Já O vento leva, o vento traz é sobre a liberdade que sente neste momento, de ser livre para amar e viver o que está sentindo. A quinta e última, Para o nosso azar, é uma faixa que “fala sobre aquele momento de estar solteira, e querer curtir mas encontrar alguém com quem surge uma química e você quer viver aquilo”, diz Clarissa. Confira a entrevista completa:
Você já escutou o EP da Clarissa?