Castelo de Hogwarts ganha versão Lego com mais de 6 mil peças

Já vai separando as moedinhas aí, potterhead!

Por Amanda Oliveira 30 jul 2018, 16h09

Se você é fã de Harry Potter e gosta de colecionar itens especiais da saga, uma certa novidade provavelmente vai fazer o seu coração acelerar e seus olhos brilharem. A Lego, empresa fabricante de blocos de montar, anunciou o lançamento de um produto que será bastante cobiçado pelos potterheads: o Castelo de Hogwarts. E adivinha só? Serão mais de 6 mil peças para montar!

GIPHY/Reprodução
  • Mais de 6 mil peças formam um castelo de 58 cm de altura, 69 cm de largura e 43 cm de profundidade. E o kit da Lego não tem só o castelo, viu? Além dele, você também pode adquirir barcos, dementadores, salas de poções, escadarias, a sala da Dolores Umbridge, a câmara secreta e até a aranha Aragog! Confira:

    Os personagens Harry Potter, Rony Weasley, Hermione Granger, Draco Malfoy, Albus Dumbledore, Severo Snape, Lord Voldemort e Bellatrix Lestrange também acompanham o castelo.

    O Castelo de Hogwarts só terá venda disponível a partir do dia 1 de setembro, através do site oficial da marca. Nada mais justo, já que é quando as aulas começam na escola de magia e bruxaria, certo? O kit custará cerca de U$ 399, por volta de R$ 1.500 no Brasil.

    Você compraria? O bolso dói, mas a gente sonha… 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade