Canarinho Pistola é banido da Copa do Mundo da Rússia
A Copa do Mundo 2018 ainda nem começou e nós já levamos um 7X1... Outro, no caso.
De acordo com o Google Translate (tá, ainda não somos fluentes em russo) a única resposta possível para essa notícia é: “Мы сердиты!!!”. O que isso significa? Que estamos muito bravos, ~full pistolas da vida~, inconformados. Nesta quarta-feira, 30, a FIFA vetou a participação do Canarinho Pistola da Copa do Mundo 2018, na Rússia.
Calma, não é que um dos nomes mais badalados da Copa, seguido de Neymar e Gabriel Jesus (risos), não vai nem embarcar para o país. O mascote da Seleção Brasileira poderá apenas participar de jogos amistosos, já que, nos oficiais da competição, Zabivaka, o mascote da Copa da Rússia, vai fazer as honras da casa. No mínimo, ele devia estar com medo de ser ofuscado pelo brilho do nosso passarinho amarelo. Só pode, né?
No próximo domingo, 3, o Brasil enfrenta a Croácia em um amistoso em Liverpool, na Inglaterra. Depois, no dia 10, será a vez de treinar com a Áustria, em Viena. Nesses dois jogos, o Canarinho estará presente. Quando a competição começar para valer, ele vai apenas fazer pequenos bicos pequenas aparições em eventos e atividades ao ar livre em Sochi, cidade que será a casa da Seleção Brasileira na Rússia.
Não é só o canarinho que está pistola agora, viu? Definitivamente, mais uma barra para os brasileiros segurarem… Que fase, amigos da Rede CAPRICHO. Haja coração!